Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Almoxarifado Central da Sanecap passou por reestruturação

Focada na proposta de modernização de todos os seus setores, a Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) readequou a estrutura do seu Almoxarifado Central, localizado na administração, no bairro Carumbé.


Segundo o gerente do Almoxarifado, Vadeir Gomes Vieira, a adequação e reestruturação foram feitas para melhorar, principalmente, o trabalho dos funcionários, diminuindo, assim, o risco de acidentes de trabalho.

O Almoxarifado Central, a exemplo de outros setores da Companhia, também recebeu pintura nova e espaço dinâmico, em face da retirada de divisórias que escureciam o ambiente, dificultando a localização e acesso aos materiais requisitados.

Outra mudança foi em relação aos pedidos de materiais, que agora são processados via online. “Com todas as solicitações de material da Sanecap feitas neste novo sistema, foi dispensando o uso do formulário impresso” informou o gerente do Almoxarifado Central, Valdeir
Gomes.

Desde a instalação desse novo módulo operacional, os pedidos agora são feitos diretamente das áreas para o Almoxarifado, descortinando-se assim, uma série de benefícios. “Temos um maior controle dos estoques disponíveis e a garantia de não vir a faltar material, justamente pelo acompanhamento diário e rápido que esse sistema faculta, também, na área de almoxarifado”, explica Valdeir.

Para efetuar os pedidos, em qualquer um dos setores da Sanecap, é necessário que os responsáveis pelas diversas áreas da companhia acessem o sistema, utilizando senha pessoal, intransferível, a qual foi oficializada lista dos ‘autorizados’ a ingressar nesse sistema.

Trata-se de uma iniciativa inédita da empresa, desenvolvida pelo Gesan - Sistema de Gestão da Sanecap, que garante agilidade precisa na operação, economia e um controle rigoroso sobre o material entregue e aquele que se encontra estocado, concluiu Vieira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet