Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Onda de manifestações

Aripuanã também é palco de protestos, mas palavrões são proibidos e um acaba preso

Foto: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII

Aripuanã também é palco de protestos, mas palavrões são proibidos e um acaba preso
O município de Aripuanâ (883 km de Cuiabá) também foi palco de manifestações populares durante esta semana, em Mato Grosso. Ainda na concentração do ato, a Polícia Militar garantiu a segurança do protesto e em conversa com as lideranças acordou as condições do ato: foram proibidas “depredações, palavras de baixo calão, ofensas e outras badernas”, segundo Comando Regional VIII.


Servidor público aproveita manifestação contra corrupção e pede namorada em casamento
Mar de pessoas "seca", corre pela Assembleia e deságua no Hospital Central

Para garantir a segurança do evento, a Polícia Militar preparou um esquema de segurança que contou com todo o efetivo policial da 10ª Cia. Ao final do protesto uma pessoa foi presa. O homem que acabou detido foi um motoqueiro que já no final da manifestação começou a fazer manobras que os policiais classificaram como perigosas.

O ato no município interiorano aconteceu no meio da semana, na quarta-feira (26). De acordo com a PM, centenas de pessoas participaram. A manifestação iniciou com concentração em frente à Praça São Francisco de Assis.

Saindo da porta da Prefeitura Municipal, os manifestantes subiram a Avenida Dois de Dezembro e terminou na Promotoria Pública. A promotora de Justiça Luciana Fernandes de Freitas recebeu das mãos dos organizadores um documento com uma lista de reivindicações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet