Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Brunetto anuncia criação do Comando Regional da Polícia Militar em Alta Floresta

Em audiência dom o Coronel Alexander Torres Maia, chefe da Casa Militar e com o Coronel Campos Filhos, Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, o deputado estadual Ademir Brunetto (PT), cobrou mais uma vez a mensagem da criação do Comando Regional da Polícia Militar em Alta Floresta.


Brunetto obteve sucesso e recebeu a informação de que a Assembléia Legislativa receberá já na próxima semana a mensagem que cria o Comando de Alta Floresta, Vila Rica e Pontes e Lacerda.

“Isso significa independência do Comando Regional da Polícia Militar de Sinop, autonomia administrativa, celeridade das ações, mais oficiais, mais soldados e mais viaturas para Alta Floresta, o que resulta em melhor atendimento à comunidade”, observou o parlamentar petista.

Na mesma audiência, Brunetto acertou a remessa de duas viaturas novas que serão entregues, também na próxima semana, ao Comando de Policiamento de Área de Alta Floresta, sob o comando do Tenente Coronel Sérgio Conezza.

Segundo o Ten. Conezza, Brunetto tem sido um braço forte em defesa dos interesses daquele comando e um importante representante político e interlocutor junto ao governo do Estado e junto aos órgãos de segurança.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet