Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Atleta de MT conquista 6º lugar no Mundial do Trabalhador

Representando Mato Grosso e o Brasil no ‘Mundial do Trabalhador’, realizado de 15 a 22 de junho em Fortaleza (CE), o trabalhador Aderson Mathias Kunz, da BMF Madeiras, de Sinop, disputou a modalidade tênis de mesa em equipe e conquistou o sexto lugar na competição. O resultado e o evento foram bem avaliados pelo atleta. “A competição foi muito boa, estava bem organizada e reuniu pessoas de vários países diferentes. A experiência foi interessante”, avalia.


Além do tênis de mesa, foram disputadas as modalidades vôlei de praia e xadrez. Os jogos de vôlei de praia ocorreram na Volta da Jurema. As partidas de tênis de mesa foram disputadas na unidade do Sesi na Barra do Ceará e as de xadrez no hotel Blue Tree, na Praia de Iracema.

Promovido pelo Serviço Social da Indústria do Ceará (Sesi-CE) e a Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT), o evento reuniu 15 países e cerca de 350 participantes, entre atletas, dirigentes e equipe técnica. Os países representados na competição foram Áustria, Bulgária, Bélgica, França, Israel, Portugal, Estônia, Itália, Índia, Lituânia, Chipre, Finlândia, Tunísia, Palestina e Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet