Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DUAS VÍTIMAS

‘Motorista perdeu o controle da Hillux’, diz caminhoneiro envolvido no acidente

O acidente foi entre o distrito de Deciolândia e Diamantino (205 km de Cuiabá). Os dois jovens estavam se deslocando entre Nova Mutum e Tangará da Serra quando ocorreu a batida. Com o violento impacto, a caminhonete ficou toda destruída. Mesmo com acionamento dos airbags, os dois jovens não resistiram aos ferimentos.

Foto: Paulo Coelho - TV Band

Condutor da Hillux teria perdido controle da direção após pneu sair da pista de rolamento

Condutor da Hillux teria perdido controle da direção após pneu sair da pista de rolamento

O motorista Valnei Ribeiro Leontino, de 34 anos, que dirigia a carreta Volvo 380 envolvida no acidente que vitimou os jovens Gabriel Francisco Tonello, de 23 anos, e Emilio Etgeton Junior, 21, no sábado (13) à tarde, na BR-364, disse aos bombeiros que a Toyota Hillux que eles viajavam invadiu a pista contrária após o condutor perder o controle da direção.


“O motorista do caminhão relatou que o condutor da caminhonete por algum momento saiu com o pneu fora da pista e ao tentar retornar para a faixa de rolamento dele, devido à alta velocidade, perdeu o controle e veio a colidir frontalmente com a carreta”, relatou o sargento Anjos, do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, em entrevista à Rádio Pioneira.

“Devido ao porte do veículo o condutor da carreta não sofreu lesões. Ele encontrava-se orientado no local e passou as informações”, completou o sargento.

Jovem empresário e servidor público morrem em acidente com Hillux

O acidente foi entre o distrito de Deciolândia e Diamantino (205 km de Cuiabá). Os dois jovens estavam se deslocando entre Nova Mutum e Tangará da Serra quando ocorreu a batida. Com o violento impacto, a caminhonete ficou toda destruída. Mesmo com acionamento dos airbags, os dois jovens não resistiram aos ferimentos. A carreta também ficou destruída e o eixo dianteiro chegou a ser arrancado do chassi.

Gabriel era um jovem empresário em Nova Mutum (250 km da capital). Ele administrava os negócios da família. Emílio era amigo de Gabriel, residia em Cuiabá e trabalhava como servidor público.

Fazendeiro morre em batida entre S-10 e dois caminhões na BR-163

Os dois jovens morreram no local devido à gravidade dos ferimentos. Os corpos foram levados para exames de necropsia e transladados para Nova Mutum e Cuiabá. Os sepultamentos ocorreram neste domingo à tarde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet