Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Brasil

confusão

Idosa acusa ex-guitarrista do Charlie Brow Jr. de assédio sexual em voo

Foto: Divulgação/Site Oficial

Idosa acusa ex-guitarrista do Charlie Brow Jr. de assédio sexual em voo
O guitarrista da banda A Banca, Thiago Castanho, prestou depoimento à Polícia Federal no Amazonas na tarde deste sábado (20) após se envolver em uma confusão em voo da TAM vindo de São Paulo para a capital amazonense. Uma senhora de 70 anos alega ter sido assediada pelo ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., que está em Manaus para show da turnê 'Chorão Eterno', em homenagem ao vocalista do grupo morto em março deste ano.


De acordo com a advogada Lana Sampaio, a idosa viajava para Manaus fazendo o traslado do corpo da irmã, que morreu em São Paulo, e estava sentada ao lado do guitarrista quando, segundo a suposta vítima, Thiago teria 'passado a mão' nela. A idosa teria reclamado e uma aeromoça, que teria visto o suposto assédio, conduziu a idosa a outra cadeira no mesmo voo.

Ao chegar a Manaus, Thiago foi conduzido à sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre o caso. Contatada pelo G1, a Polícia Federal no Amazonas não se pronunciou a respeito da ocorrência.

A assessoria da banda A Banca confirmou o caso e afirmou que Thiago não chegou a ser detido. Segundo a assessoria, o guitarrista e a senhora discutiram durante o voo e o músico seguiu para a Polícia Federal somente para esclarecer a situação. Após depoimento, Thiago foi liberado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet