Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

violência

Adolescente é apreendido depois de assalto à mão armada e roubo de caminhonete

Foto: Reprodução/Ilustração

Adolescente é apreendido depois de assalto à mão armada e roubo de caminhonete
Um adolescente de 17 anos foi apreendido após roubar uma caminhonete Hillux de cor branca em um estabelecimento comercial, no bairro na Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande. De acordo com informações repassadas pela assessoria do Comando Regional II, ele obteve a ajuda de outros dois comparsas que ainda não foram localizados.


Leia mais: Homem tenta matar dois jovens, mas tiros atingem bebê de seis meses

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem e mais dois homens armados roubaram joias, celulares e pertences das pessoas que estavam no estacionamento da loja TJ Veículo. O menor teria assumido a direção do veículo e os outros dois fugiram com os depois objetos do assalto e uma arma.

O assalto ocorreu por volta das 9h desta quinta-feira (05) e a caminhonete foi localizada nesta tarde nas proximidades do córrego do Barbado em Cuiabá. Apenas o menor foi apreendido no veículo. Ele teria confessado aos policias a sua participação no crime e identificou os outros dois comparsas apenas como Jeferson e “Gordinho”.

Depois de ter confessado o assalto, o adolescente foi encaminhado a Central de Flagrardes de Várzea Grande e em seguida encaminhada para a Delegacia Especializada da Infância e da Juventude. Os policiais continua em rondas e tentam localizar os outros suspeitos envolvidos no assalto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet