Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

colisão

Esposa e filho de policial morrem em acidente; filha de 10 anos fica gravemente ferida

Foto: Clique F5

Esposa e filho de policial morrem em acidente; filha de 10 anos fica gravemente ferida
Um acidente na rodovia 070 matou mãe e filho e deixou outras duas pessoas da mesma família feridas, na manhã deste sábado (25). De acordo com o Corpo de Bombeiro do município de Campo Verde, a 134 quilômetros de Cuiabá, um caminhão teria batido na traseira da caminhonete da família.


Leia mais: Número de presos por tráfico de drogas aumenta 400% em sete anos

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h. “O motorista da caminhonete relatou que um caminhão veio para cima deles e ele não teria conseguido desviar batendo frontalmente com o caminhão”, descreveu um os agentes da Companhia. Margarete Catarina da Silva Amorim, 43 anos, e o filho Kenned Augusto Amorim, de 16 anos morreram no local.

Já o motorista, esposo da vítima, Lourival da Silva de Amorim, 53 anos, teve ferimentos leves nas mãos. Já a filha caçula do casal, de apenas 10 anos, ficou gravemente ferida, e teve fraturas expostas. “Para atender a ocorrência, o helicóptero foi solicitado, devido a gravidade dos ferimentos, mas como ele estava ocupado, uma UTI móvel encaminhou a vítima para uma unidade de saúde em Rondonópolis”, descreveu.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Judiciária Civil conseguiram resgatar as vitimas entre as ferragens e o Corpo de Bombeiros não precisou auxiliar no resgato. Lourival era investigador da Policia Civil aposentado. A Polícia Judiciária Civil emitiu nota de pesar à família do Policial, confira abaixo. 

Polícia Civil lamenta acidente com investigador

A Polícia Judiciária Civil se solidariza com a dor do policial civil aposentado, Lourival da Silva de Amorim, que perdeu a esposa, Margarete Catarina da Silva Amorim, 43 anos, e o filho Kenned Augusto Amorim, de 16 anos, em um acidente de carro, neste sábado (25), próximo à Campo Verde.
O policial e a filha de 10 anos também ficaram feridos. Eles foram atendidos no hospital de Campo Verde e a criança transferida em estado grave para o Hospital Regional, em Rondonopolis. O investigador foi liberado e acompanha a filha.
Os corpos da esposa e do filho serão velados na Funerária Santo Antônio, em Várzea Grande.
O investigador dirigia um caminhonete S10 quando um caminhão colidiu com o veículo, após perder o controle e invadir a pista da S 10, com os quatro ocupantes.



Atualizada às 10h46.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet