Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Esposa e filho de policial morrem em acidente; filha de 10 anos fica gravemente ferida

Da Redação - Priscilla Silva

26 Jan 2014 - 09:50

Foto: Clique F5

Esposa e filho de policial morrem em acidente; filha de 10 anos fica gravemente ferida
Um acidente na rodovia 070 matou mãe e filho e deixou outras duas pessoas da mesma família feridas, na manhã deste sábado (25). De acordo com o Corpo de Bombeiro do município de Campo Verde, a 134 quilômetros de Cuiabá, um caminhão teria batido na traseira da caminhonete da família.

Leia mais: Número de presos por tráfico de drogas aumenta 400% em sete anos

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h. “O motorista da caminhonete relatou que um caminhão veio para cima deles e ele não teria conseguido desviar batendo frontalmente com o caminhão”, descreveu um os agentes da Companhia. Margarete Catarina da Silva Amorim, 43 anos, e o filho Kenned Augusto Amorim, de 16 anos morreram no local.

Já o motorista, esposo da vítima, Lourival da Silva de Amorim, 53 anos, teve ferimentos leves nas mãos. Já a filha caçula do casal, de apenas 10 anos, ficou gravemente ferida, e teve fraturas expostas. “Para atender a ocorrência, o helicóptero foi solicitado, devido a gravidade dos ferimentos, mas como ele estava ocupado, uma UTI móvel encaminhou a vítima para uma unidade de saúde em Rondonópolis”, descreveu.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Judiciária Civil conseguiram resgatar as vitimas entre as ferragens e o Corpo de Bombeiros não precisou auxiliar no resgato. Lourival era investigador da Policia Civil aposentado. A Polícia Judiciária Civil emitiu nota de pesar à família do Policial, confira abaixo. 

Polícia Civil lamenta acidente com investigador

A Polícia Judiciária Civil se solidariza com a dor do policial civil aposentado, Lourival da Silva de Amorim, que perdeu a esposa, Margarete Catarina da Silva Amorim, 43 anos, e o filho Kenned Augusto Amorim, de 16 anos, em um acidente de carro, neste sábado (25), próximo à Campo Verde.
O policial e a filha de 10 anos também ficaram feridos. Eles foram atendidos no hospital de Campo Verde e a criança transferida em estado grave para o Hospital Regional, em Rondonopolis. O investigador foi liberado e acompanha a filha.
Os corpos da esposa e do filho serão velados na Funerária Santo Antônio, em Várzea Grande.
O investigador dirigia um caminhonete S10 quando um caminhão colidiu com o veículo, após perder o controle e invadir a pista da S 10, com os quatro ocupantes.



Atualizada às 10h46.




6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Valdenir
    27 Jan 2014 às 11:07

    As estradas de Mato Grosso são extremamente perigosas com mão dupla em sua maioria ou quase na sua totalidade. Somos um estado rico com estradas de países sub desenvolvidos. Considero a privatização um mal necessário, mesmo com cobrança de pedágio. As nossas vidas devem ser preservadas e tragédidas como essa poderiam ser evitadas.

  • Policial Militar
    27 Jan 2014 às 09:38

    Não tive a opurtunidade de te conhecer meu caro colega Lourival, mais que Deus conforte seu coração nesse momento tão dificil que esta passando, e só Deus e vc sabe a dor que vc esta sentindo, meus sentimentos a vc e seu filho!

  • LUCIANO FIGUEIREDO
    26 Jan 2014 às 19:59

    CARO COLEGA LOURIVAL, QUE DEUS LHE CONFORTE E TRAGA PAZ NESTE MOMENTO TÃO DIFICIL E SUA VIDA , AS POUCAS VEZES QUE TIVE CONTATO COM ESTE CIDADÃO ME PROPORCIONOU UMA ÓTIMA IMPRESÃO DE CARATER,HUMILDADE E COMPANHEIRISMO E GOSTARIA DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE ELE JAMAIS TIVESE PASSADO POR TAMANHA TRAGÉDIA, MAIS UMA VEZ QUE A PAZ POSSA VOLTAR A REINAR EM SUA VIDA CARO COLEGA.

  • Séia
    26 Jan 2014 às 15:56

    Redação, não é filha, é filho

  • Jão Cró
    26 Jan 2014 às 11:42

    Agentes da civil lutem pelo salario digno 50% do salario DELEGADO + 50% da VERBA INDENIZATÓRIA, aí sim terão salário justo.

  • CHICO BENTO
    26 Jan 2014 às 10:38

    MAIS UMA VEZ VENCE A ROLETA RUSSA DAS ESTRADAS BRASILEIRAS, NAO SABEMOS NUNCA SE SEREMOS CAPAZES DE CHEGAR AO NOSSO DESTINO NEM NA IDA NEM NA VOLTA, QUE DEUS EM SUA INFINITA SABEDORIA POSSA CONFORTAR ESSA FAMILIA NUM MOMENTO TÃO TRAGICO, QUE POSSA HAVER NESSE MOMENTO SOLIDARIEDADE DE TODOS OS AMIGOS PQ ESSA É A DURA REALIDADE DE NOSSA VIDA

Sitevip Internet