Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Escoriações

Mister Rondonópolis sofre acidente de trânsito e é socorrido pelo Samu; veja fotos

Foto: Ronaldo Teixeira/AgoraMT

Mister Rondonópolis sofre acidente de trânsito e é socorrido pelo Samu;  veja fotos
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada na manhã deste sábado (19) para atender um acidente de trânsito envolvendo o jovem Welington Oliveira Argiona, 21 anos, o mister Rondonópolis 2013.

O acidente foi registrado no cruzamento da rua Armando Farjado com a avenida Duque de Caxias, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), segundo informações do site Agora MT.

O modelo dirigia um veículo Corsa, que foi atingido por uma caminhonete S10. O motorista da S10, Enio Jonas, explicou que estava na rua Armando Farjado e não viu o Corsa, que descia na Duque de Caxias.

Mulher cai em córrego após perder controle de veículo

“Sei que a preferencial era do rapaz, porém no momento que olhei para avenida não observei nenhum outro veículo por isso atravessei. Acredito que tive a visão prejudicada por causa de uma goiabeira que fica na esquina”, disse o motorista ao site AgoraMT.

A equipe Samu esteve no local e socorreu o Mister Rondonópolis que apresentava escoriações, ele foi levado a uma unidade hospitalar e seu estado de saúde não era grave. O motorista da S10 sentia muitas dores nas costas e também foi levado ao hospital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet