Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COMETIA OS CRIMES HÁ DOIS ANOS

Pai é preso por violentar filha de 12 anos após denúncia a diretora de escola

Pai é preso por violentar filha de 12 anos após  denúncia a diretora de escola
A Polícia Civil prendeu na cidade de Tabaporã (643 km a Médio-Norte) um homem de 31 anos que violentava a filha de 12 anos há pelo menos dois anos. Ele usava um revólver calibre 38 que usava para ameaçar a filha de 12 anos e teve a prisão preventiva solicitada.


Comandante de batalhão e soldados serão ouvidos sobre mortes na Casa de Câmbio

O caso chegou a conhecimento da polícia na semana passada depois que a menina de 12 anos chegou a escola com hematomas por todo o corpo. A adolescente, amedrontada, contou a diretora da escola, que seu pai tinha uma arma em casa e por diversas vezes a ameaçou dizendo que mataria ela e seus irmãos.

A diretora insistiu para saber o motivo das ameaças e a garota acabou revelando que há quase dois anos era abusada sexualmente pelo pai.

Em buscas na casa, policiais militares encontraram a arma que era usada durante as ameaças e deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tabaporã, onde o delegado Claudemir Ribeiro lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e pediu a prisão preventiva do suspeito por crime de estupro de vulnerável e aguarda a decretação.

A adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal para exame de corpo delito e constando o rompimento do hímen e também os hematomas generalizados por todo o corpo. O preso está recolhido no presídio de Porto dos Gaúchos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet