Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Russa e brasileiro antecipam casamento para ver Copa

A russa Kristina Shtennikova, de 28 anos, e o brasileiro Luiz Felipe Baccarini Cunha, de 29 anos, se conheceram quando estudavam nos Estados Unidos e moram juntos em Belo Horizonte há dois anos. Na hora de marcar a data do casamento decidiram aproveitar a Copa e unir os eventos: trocaram alianças cinco dias antes do início do Mundial.


Eles assistiam ao jogo da Rússia contra a Bélgica neste domingo, em um telão na Casa Rússia Brasil, montada no Mam, na zona sul do Rio, junto aos pais de Kristina, que visitam o país pela primeira vez. "Muitos amigos planejavam vir para a Copa, então resolvemos unir os dois eventos", explica Kristina. Entre os convidados, estavam russos, canadenses, americanos, mexicanos e até um amigo chinês, todos dispostos a acompanhar o Mundial.

O casal tentou, mas não conseguiu ingressos para ir ao Maracanã neste domingo. Na semana que vem, no entanto, toda a família parte para Curitiba para ver o time jogar contra a Argélia.
Com a camisa da Rússia e uma caipirinha na mão, Luiz Felipe acompanhava o jogo compenetrado ao lado dos sogros. "Hoje sou Rússia, amanhã sou Brasil de novo", explica. "Mas se a Rússia for para a final com o Brasil cada um vê a partida em um quarto."

Kristina pretende assistir à próxima Copa em casa. Para ela, a Rússia, que recebeu os últimos Jogos Olímpicos de inverno, estará preparada. "Os jovens têm aprendido inglês, em Sochi correu tudo bem. Na verdade, aqui no Brasil alguns amigos tiveram problemas em se comunicar pois nem todos entendem inglês", observa.


A Rússia enfrenta a Argélia na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada. Com a derrota contra a Bélgica por um 1 a 0, a seleção europeia precisa vencer os africanos e ainda depende do resultado de Coréia do Sul e Argélia, neste domingo, para seguir com chances de classificação às oitavas de final.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet