Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Torcedores ficam sem solução para ingressos da Copa furtados no Rio

Torcedores que tiveram ingressos para os jogos da Copa do Mundo furtados se queixam da falta de solução para o problema, como mostrou o Bom Dia Rio nesta segunda-feira (23). Algumas das vítimas não conseguiram uma nova impressão dos tíquetes no dia da partida.


A publicitária Carla Teixeira e o engenheiro Luiz Felipe Moreira compraram em 2013, no site da Fifa, entradas para o jogo do Chile contra a Espanha, realizado na última quarta-feira (18). Mas, quando o casal estava no portão C do Maracanã, teve os dois bilhetes levados por ladrões. "Quando fui mostrar o ingresso, senti que ele não estava no meu bolso e deu um desespero. Não sabia o que fazer", contou Luiz Felipe.

O casal comprou outros cinco ingressos para jogos no Maracanã. A partir de agora, porém, os dois disseram que vão tomar mais cuidado. "Agora a gente vai usar um bolso interno, alguma coisa assim para não correr o risco de perder os ingressos de novo", destacou o engenheiro.

O analista de sistemas Leonardo Silva também teve furtada a entrada do jogo entre Chile e Espanha, perto do portão A. Ele procurou a Polícia Civil e o posto da Fifa para tentar imprimir um novo bilhete, mas não conseguiu. "Eu fiz o boletim de ocorrência, procurei o setor da Fifa aqui no portão A, fiquei um tempo tentando fazer a reimpressão do meu ingresso, até que eles sinalizaram que tinha sido suspenso. Já que a gente é obrigado a fazer registro no site, informar todos os dados, então pelo menos que fosse possível fazer o upload da foto, para a imagem da pessoa sair impressa no ingresso", sugeriu Leonardo.

Antes do início do segundo tempo da partida entre Bélgica e Rússia, no domingo (22), 20 torcedores já haviam procurado a unidade da Polícia Civil do Maracanã. Eles alegaram que tiveram suas entradas furtadas a poucos metros do estádio. No fim do jogo, o número de ocorrências havia subido para 32.
A Fifa informou que os bilhetes podem ser reimpressos até a véspera da partida. Nos dias dos jogos, o serviço foi suspenso porque, segundo a federação, muitas pessoas estavam apresentando registros falsos de roubo para pegar um novo ingresso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet