Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Com lesão na perna, zagueiro da Costa Rica é cortado da Copa

Roy Miller seria o substituto imediato de Óscar Duarte contra a Holanda, pelas quartas de final, após o companheiro ter sido expulso diante da Grécia


O zagueiro Roy Miller, da Costa Rica, está fora da Copa do Mundo. Segundo nota enviada pela federação, ele sofreu uma lesão grau um no músculo adutor da perna esquerda na última sexta-feira, durante o treino de cobranças de penalti, no fim da atividade, e foi submetido a uma ressonância magnética, que identificou a contusão. Não foi divulgado o tempo que o defensor ficará fora dos gramados.

Como a única maneira de substituir o jogador seria antes da seleção estrear na Copa, Miller continuará no elenco costarriquenho. É o segundo jogador que os Ticos perdem por lesão já no Brasil. Antes de o Mundial começar, o lateral-direito Heiner Mora foi cortado devido a uma fratura no tornozelo direito. Ele foi substituído por Dave Myrie, mas seguiu com o grupo.

Miller, 29 anos, era cotado para iniciar a Copa como titular, mas acabou sendo banco do zagueiro Óscar Duarte. Ele atuou no empate sem gols com a Inglaterra na vaga de Michael Umaña, poupado, e seria o substituto imediato de Duarte para o jogo contra a Holanda, pelas quartas de final. Johnny Acosta deve sair jogando diante dos europeus.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet