Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Torcedores mexicanos são detidos por agressão em Fortaleza

De acordo com informação divulgada pela polícia nesta segunda-feira, quatro torcedores mexicanos foram presos na noite deste domingo, em Fortaleza, por agredirem dois brasileiros, após a partida em que Holanda eliminou o México nas oitavas de final da Copa do Mundo.


Os estrangeiros foram detidos nas imediações da arena do Fifa Fan Fest. De acordo com as autoridades, os mexicanos estavam em um táxi quando, pela janela, assediaram uma brasileira que caminhava na rua acompanhada de três homens.

Os acompanhantes da vítima, um deles seu namorado, empurraram os mexicanos, que desceram do veículo e começaram as agressões. Dos três brasileiros atacados, um correu em busca da polícia, enquanto os outros dois continuaram sendo alvo de socos, e a mulher gritava por ajuda.

A Polícia Militar prestou socorro às vítimas e deteve os estrangeiros, que foram transferidos para a Delegacia de Turismo da Polícia Civil e depois para a Delegacia de Capturas. Acompanhados por um diplomata mexicano, eles optaram por permanecer em silêncio no interrogatório e responder apenas perante o juiz, que decidirá sobre a deportação, informou a polícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, durante a partida, 22 boletins de ocorrência foram registrados em Fortaleza, a maioria referente à perda de documentos e pequenos furtos.

No empate entre Brasil e México na fase de grupos, também na capital, já tinham sido registrados incidentes e dois cidadãos mexicanos foram detidos por desacato à autoridade e resistência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet