Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Argentina e Suíça ficam no 0 a 0 e decidem vaga na prorrogação

Com apoio maciço da torcida brasileira, a seleção da Suíça conseguiu segurar um empate sem gols contra a favorita Argentina, em jogo disputado no Itaquerão, em São Paulo. Agora, as equipes vão decidir a penúltima vaga nas quartas de final da Copa do Mundo na prorrogação. Caso permaneça o empate, a classificação será decidida nos pênaltis.


Apontada como uma das grandes favoritas para vencer o Mundial, a seleção de Lionel Messi, que teve três vitórias na primeira fase, buscou o ataque em todos os momentos do jogo, sem muita efetividade, no entanto. O astro da equipe, eleito quatro vezes melhor do mundo, só deu o primeiro chute a gol aos 32 minutos do segundo tempo.

Desde o início do jogo, a equipe suíça, que venceu duas e perdeu uma partida na primeira fase, apostou no contra-ataque, aproveitando a velocidade do atacante Shaqiri, que marcou três gols na última partida.

O vencedor do jogo vai enfrentar no próximo sábado o vencedor da partida entre Bélgica e Estados Unidos, que jogam às 17h, na Fonte Nova, em Salvador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet