Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Maradona critica Argentina e afirma que Messi joga sozinho

Em mais uma de suas polêmicas aparições na TV venezuelana TeleSur, Diego Maradona criticou a apresentação da seleção argentina na Copa do Mundo de 2014 diante da Suíça. Para o ex-camisa 10, a equipe sofreu demais para vencer para 1 a 0 nas oitavas de final, já que Lionel Messi joga praticamente sozinho.


“Me parece que ainda não começamos (...). Há jogadores que ainda não começaram a disputar o Mundial”, reclamou Maradona no primeira De Zurda. Para ele, a seleção argentina “não tem mudança de ritmo, não tem movimentos na frente”.

As principais críticas foram direcionadas ao técnico Alejandro Sabella. Segundo Maradona, o esquema tático do treinador deixa o atual camisa 10 sozinho em campo, sem condições de criar.

“O menino está muito sozinho”, disse Maradona, que se disse “cheio de amargura, raiva, bronca”. “A Argentina tem uma equipe para jogar muito melhor”, acrescentou.

O principal jogador da história do futebol argentino afirmou ainda que a torcida e a imprensa locais colocam sobre os ombros de Lionel Messi toda a responsabilidade da campanha do país na Copa do Mundo de 2014.

Por fim, Maradona alertou sobre possíveis problemas que o time argentino pode ter nas quartas de final contra a Bélgica. “Se a Argentina não despertar, estaremos em dificuldades.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet