Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Brasil terá camisa amarela e calção branco contra Colômbia

A Seleção Brasileira novamente não atuará com seu tradicional uniforme completo no decisivo duelo contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014, às 17h (de Brasília) desta sexta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza.


Nesta quinta, a Fifa colocou em seu site oficial as combinações das duas seleções, e o Brasil terá que jogar de camisa amarela, calções brancos e meias brancas, repetindo o uniforme da vitória sobre Camarões por 4 a 1, pela terceira rodada da fase de grupos, e do jogo diante do Chile, pelas oitavas de final do Mundial, que terminou com empate por 1 a 1 no tempo normal e vitória verde e amarela por 3 a 2 nos pênaltis.

Na estreia da Copa do Mundo, no duelo de abertura contra a Croácia, a Seleção jogou com o uniforme tradicional: camisa amarela, calções azuis e meias brancas. A combinação foi repetida na partida seguinte, que terminou empatada por 0 a 0 com o México, em Fortaleza.

Daí para frente, porém, o calção azul ficou guardado no armário. O Brasil jogou com “a parte de baixo” de seu uniforme em tons claros diante de camaroneses e chilenos e agora repetirá a cor branca nos shorts e meias contra a Colômbia.

A seleção comandada por José Pekerman, aliás, atuará pela primeira vez com o seu novo uniforme de número 2, que, curiosamente, não é azul. Os colombianos entrarão em campo com camisas vermelhas, calções azuis e meias vermelhas, atuando, assim, sem o amarelo de maneira inédita nesta Copa do Mundo.

Tom único

Os outros três jogos das quartas de final da Copa terão quase todas as seleções em tons únicos. A Alemanha se vestirá toda de branco para encarar a França (que, por sua vez, usará camisa azul, calção azul e meias vermelhas) , assim como os holandeses, que estarão todos de laranja para pegar uma Costa Rica inteiramente de branco. A Argentina usará sua tradicional camisa alviceleste, mas calções brancos e meias brancas diante de uma Bélgica toda de vermelho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet