Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Ivete Sangalo sobre cantar na final da Copa: "estou honrada"

A cantora Ivete Sangalo usou seu perfil no Instagram na tarde desta quinta-feira para comentar sobre o convite para cantar na Cerimônia do Encerramento da Copa do Mundo do Brasil. A baiana disse estar honrada por ter a chance de se apresentar no País em um momento “tão especial”.


“Estou muito honrada com o convite que a FIFA me fez para cantar no encerramento da Copa do Muundo. Será uma delicia cantar no meu país num momento tão especial. Obrigada aos meus fãs por todo amor e respeito sempre! Amo vcs demais”, escreveu a cantora.

Além de Ivete, Shakira e Alexandre Pires estão entre os que se apresentarão no Estádio do Maracanã no próximo dia 13 de julho. Mais cedo, a colombiana também usou a rede social para falar sobre o convite e agradecer os fãs.“Muito obrigado por seu apoio a Lalala/dare. Cantarei no encerramento do Mundial no Brasil. Vocês me levaram até lá. Shakira”, escreveu Shakira.

Carlinhos Brown, Santana e Wyclef são os outros artistas que participarão do show com início previsto para as 15h20, quando músicas serão tocadas no palco montado na arena carioca, que receberá a grande decisão do Mundial.

A escola de samba Acadêmicos do Grande Rio também tocará no estádio enquanto o trio composto por Santana, Wyclef e Alexandre Pires agitará o público com a música Dar Um Jeito. Alexandre Pires continuará em evidência ao se apresentar em conjunto com Ivete Sangalo e realizar um pot-pourri de canções brasileiras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet