Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Copa derrotou pessimistas e mostrou Brasil alegre, diz Dilma

Durante a inauguração de um hospital na zona sul de Porto Alegre, a presidente Dilma Rousseff comentou a partida desta sexta feira entre Brasil e Colômbia, que ocorre às 17h (de Brasília) na Arena Castelão, valendo vaga nas semifinais da Copa, e comemorou o sucesso do evento.


"Eu tenho certeza de que nós brasileiros fizemos a Copa das Copas. Os aeroportos sob gestão do governo federal estão irrepreensíveis, os estádios também estão dando um show de bola. Nós derrotamos os pessimistas. Não só deu certo a Copa, como ela mostrou um País alegre, que sabe receber muito bem os visitantes", disse Dilma.


A presidente também afirmou que, assim como todos os brasileiros, ficará na torcida nesta tarde, no confronto diante da Colômbia. "Hoje às 17h o Brasil joga um jogo que todos nós torceremos, sofreremos e festejaremos", disse.

Dilma disse que uma cena registrada em Porto Alegre durante a Copa a emocionou, por representar a união de brasileiros e estrangeiros no evento. "Uma imagem que eu vi e muito me encantou foi aqui em Porto Alegre, quando a banda da Brigada Militar estava tocando Aquarela do Brasil. De repente chegou a banda da torcida da Holanda, toda de laranja, e eles começaram a tocar juntos, num perfeito congraçamento entre policiais e uma torcida de outro país. Para mim, aquela imagem derrotou o complexo de vira-latas", disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet