Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Copa do mundo

Agonia e tristeza tomam conta de torcedores do Fifa Fan Fest; com goleada muitos choram e vão embora

08 Jul 2014 - 16:06

Da Reportagem Local - Laura Petraglia/ Isabela Mercuri/ Priscilla Silva

Cerca de 26 mil pessoas estão no Fifa Fan Fest Cuiabá para assistir o jogo entre Brasil e Alemanha . O clima mais ameno, na casa dos 21 graus, favoreceu a estada dos torcedores no local.






No meio da multidão, a reportagem encontrou o australiano Chris Moreton, que veio para o Brasil assistir os jogos da Copa, porém, depois de sua estada em Cuiabá resolveu retornar para fazer turismo no Pantanal.

“Adorei o Pantanal e todos os animais selvagens que vi lá. Daqui vou para Rio de Janeiro e sigo em viagem pela América do Sul. Estou torcendo pelo Brasil, mas acho que a Alemanha irá vencer por dois a um”, declarou.



O candidato ao governo do Estado, médico Lúdio Cabral (PT) é dos torcedores no meio da multidão. O palpite dele é 2X0 para o Brasil. A expectativa de público para hoje é de ao menos 15 mil pessoas.



O que era uma festa da torcida brasileira deu lugar ao desespero e muitos dos torcedores que estão no Fifa Fan Fest esboçam reação de choro. Decepcionados com os 5 gols que o Brasil levou nos primeiro minutos do jogo, muitos foram embora.



Victória Capato é de São José do Rio Preto (SP) e está em Cuiabá para visitar o irmão, que estuda na Universidade Federal de Mato Grosso. Aproveitou o jogo para vir à Fan Fest e afirma que o Brasil vai ganhar o jogo de 2x1.




José Messias, artista circense das ruas de Cuiabá, veio para a Fan Fest torcer pelo Brasil. Seu personagem atende pelo nome de “”Cumpadre Banga” e a aposta é 2x1 para o Brasil. Quando perguntado se veio sozinho, ele diz que veio com o seu Oscar. “Oscarcanhar”.



A pequena Rute Vitória, de apenas 5 anos, caiu no choro por conta da goleada. Ela nunca viu o Brasil ser campeão de uma Copa e se desesperou com os 5 gols da Alemanha no primeiro tempo. A mãe dela já começa a acreditar o Brasil irá perder por 8 a zero.




No final do jogo, os brasileiros começaram a vibrar e torcer para o time da Alemanha. Com o término da partida, os torcedores que permaneceram no Fan Fest aguardam o início do show da banda Jammil e Uma Noites.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet