Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Argentinos provocam com novo hit após vexame da Seleção em casa

A criatividade dos argentinos não tem limites, ainda mais quando os resultados dentro de campo os favorecem. E até a final da Copa do Mundo, marcada para domingo, às 16h, no Maracanã, entre Argentina e Alemanha, os brasileiros terão de aguentar mais provocações.


Depois de fazer o hit "Brasil, decime que se siente" virar o hino do Mundial, os hermanos aprontaram outra. A eliminação vexatória da Seleção diante da Alemanha, goleada por 7 a 1, em semifinal disputada no Mineirão, serviu de inspiração para adaptar uma nova versão da música (veja no vídeo).

Agora, os argentinos provocam perguntando qual o sentimento de ser derrotado em casa, dizem que não esquecerão a goleada da Alemanha e lembram que a própria torcida canarinho vaiou o time de Luiz Felipe Scolari. Em alguns momentos da semifinal, aliás, houve até gritos de "olé".

- Nós vamos ensinar aos brasileiros agora como jogar contra a Alemanha. Que aprendam com o papai (expressão usada para dizer que um rival é freguês) como se vai jogar domingo - provocou um dos torcedores.

O jeito é levar a provocação com bom humor.

Confira a letra da nova versão da música "Decime que se siente":

Brasil decime que se siente / haber perdido de local / Te juro que aunque pasen los años / nunca nos vamos a olvidar / Que a Alemanha te goleó / Tu hinchada te silvo / Sin duda brasileiros sos cagon

Brasil, me diz o que se sente / Ao ser derrotado em casa / Te juro que ainda que passem os anos / Nunca vamos nos esquecer / Que a Alemanha te goleou / Sua torcida te vaiou / Com certeza, brasileiro é um medroso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet