Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

'Vai dar Alemanha', diz vidente do PR que previu goleada e Neymar fora

O paranaense Carlinhos Vidente já havia dito que o Brasil seria goleado pela Alemanha na Copa do Mundo e que o atacante Neymar ficaria de fora de jogos decisivos da Seleção, em entrevista a um canal de TV de Apucarana, no norte do estado, no dia 16 de junho. Dois dias depois do início da competição, ele também cravou: Alemanha, Argentina e Holanda estariam entre os melhores times (Veja o vídeo no Youtube). Com os acertos em cheio, Carlinhos ganhou fama e se intitulou o "vidente da Copa". Agora, ele garante que os carrascos do Brasil neste Mundial vencerão a Argentina no Macaranã.


Para o vidente, os alemães farão 3 gols na final, em um jogo complicado. "Vai dar Alemanha, tenho certeza. No primeiro tempo, a Argentina vai ficar bastante recuada, e o jogo será amarrado. Depois, os alemães vão resolver. Pode até ser que a Argentina comece ganhando, mas não vence nem a pau. Vai ser 3 a 1 ou a 3 a 2, pode anotar."

Carlinhos também prevê que Tite será o novo técnico da Seleção Brasileira, assim que a Copa acabar. Para ele, Felipão viverá um longo período de ostracismo no futebol. "O próximo vai ser o Tite. Eu não só prevejo, como torço para isso. Quanto ao Felipão, ele vai ficar por um longo tempo sem treinar time nenhum. Talvez até vá para a Europa, porque por aqui ele não vai ter espaço, não."

Quanto ao Brasil, o vidente profetiza: a Seleção vai passar por dificuldades nos próximos jogos, mas, no fim, será campeã em 2018, na Rússia, com um time que vai misturar nomes desta Copa com jogadores que surgirão à beira do torneio.

Profecia

O paranaense bem que tentou avisar no vídeo: o Brasil não seria campeão de modo algum e perderia Neymar antes da última partida da equipe no Mundial. "Uma das forças maiores da Seleção Brasileira pode não chegar até o fim da Copa", sentenciou. "Ouça o que eu estou falando: o Brasil não ganha a Copa do Mundo. O Brasil já vai perder o Neymar em pelo menos uma ou duas partidas", destacou.

Em uma mistura de comentarista e vidente, Carlinhos criticou a presença de Fred entre os titulares de Felipão – curiosamente, o maior alvo da torcida brasileira após a eliminação. "O Fred não é um jogador para Copa do Mundo, não serve. Existem alguns pontos que, infelizmente, [fazem acreditar que] o Brasil não vai chegar à final."

A goleada de 7 a 1 sofrida pela Seleção era esperada pelo vidente, apesar de ele ter dito que o Brasil não faria nenhum gol no jogo. "Se o Brasil hoje pegar a Alemanha ou até mesmo a Holanda, não faz nenhum gol. Vai levar gol, um atrás do outro", disse.

Erros
Mas nem tudo é acerto para Carlinhos. No vídeo, ele cravou que Neymar seria expulso e que a Argentina não resistiria à Holanda. "Se eu disser que acerto tudo, estarei mentindo. De cada dez palpites, acerto 9. Eu nem percebi que disse isso [sobre o Neymar e a Holanda]. Foi no embalo", explicou, sem muita modéstia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet