Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Alemão que bateu a cabeça não se lembra de parte da final

A final da Copa do Mundo foi movimentada para Christoph Kramer. O volante do Borussia Mönchengladbach entrou no time titular de última hora e durou poucos minutos em campo, já que recebeu pancada na cabeça e precisou ser substituído. E a vitória da Alemanha por 1 a 0 sobre a Argentina no Maracanã não foi muito bem registrada pela memória do jogador.


Em entrevista ao jornal alemão Die Welt, o meio-campista admitiu que não se lembra de boa parte do primeiro tempo. Aos 18min, Kramer colidiu de cabeça com o ombro de Ezequiel Garay e chegou a ficar no gramado por mais algum tempo, mas teve que ser substituído por André Schurrle.

"Eu não consigo lembrar muito da partida. Não sei quase nada sobre o primeiro tempo. Fiquei achando que saí do jogo logo depois da dividida. Não tenho ideia de como fui para os vestiários. Não sei de nada. Na minha cabeça, o jogo começou no segundo tempo", disse o alemão.

Kramer, 23 anos, foi titular na final contra a Argentina por conta de lesão de Sami Khedira, já que o volante do Real Madrid sentiu dores no joelho durante o aquecimento. Depois da entrada de Schurrle, o time alemão ficou mais ofensivo, mas conseguiu sua vitória somente no segundo tempo da prorrogação, com gol de Mario Götze.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet