Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Mãe e amiga podem ter matado criança em ritual de magia negra

A polícia civil investiga a morte de uma criança de seis anos, desaparecida há cerca de seis meses. Na semana passada, o avô da menina, Adão Ramos do Nascimento procurou os policiais relatando o desaparecimento da mãe, Vanessa Ramalho de Oliveira e da pequena Maria Clara Zortea Ramalho.


Após denúncias feitas por uma ligação anônima, a polícia realizou diligências e tomou conhecimento de que Vanessa estava escondida em uma chácara em São João do Oeste, distrito de Cascavel, porém a mulher foi encontrada na tarde de hoje (28) no terminal de transbordo leste, região do bairro São Cristóvão.

Vanessa relatou a polícia que a amiga dela estava escondida no mesmo bairro e que teria participação também. Em seguida, Giulia Albuquerque foi encontrada na região do loteamento Rivadávia.

Segundo a polícia, Giulia que tem dois filhos e já foi denunciada por maus tratos a um deles, não confessou o crime. Já Vanessa, confessou com frieza em depoimento que as duas são responsáveis pela morte da criança. A polícia não descarta a hipótese de que Maria Clara tenha sido morta em um ritual de magia negra.

O Grupo de Diligências Especiais e investigadores da Delegacia de Homicídios irão prosseguir com as buscas amanhã (29), na área rural - divisa entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste -, eles contam com o apoio do Corpo de Bombeiros. A outra filha de Vanessa de dois anos está sob cuidados dos avós.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet