Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

palanque forte

Abicalil negocia em Brasília vinda de Dilma e Lula para campanha de Lúdio

Foto: Reprodução

Abicalil negocia em Brasília vinda de Dilma e Lula para campanha de Lúdio
O ex-deputado federal Carlos Abicalil (PT) está em Brasília para negociar com a cúpula nacional do Partido dos Trabalhadores a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) a Mato Grosso para reforçar a campanha de Lúdio Cabral (PT) ao Governo de Mato Grosso.


Leia mais:
Ludio Cabral não cita Silval Barbosa e afirma que deseja construir vínculo com as pessoas em MT

A informação foi dada pelo próprio candidato a governador de Mato Grosso, quando questionada sobre como o PT Regional pretende “rebater” a visita do presidenciável do PSDB, o senador Aécio Neves, a Mato Grosso, que na terça-feira (19) participou de dois atos com o candidato ao Governo adversário, Pedro Taques (PDT).

“O Abicalil está em Brasília aonde negocia para a Dilma e o Lula vir. Ambos virão em setembro, com certeza”, ratificou Lúdio, em entrevista na noite de quarta-feira (20). O candidato ainda ressaltou o fato de Lula já participar do seu programa eleitoral. “Agora no segundo programa o Lula já vai aparecer pedindo voto”, disse.

A vinda de Dilma e do seu padrinho político, Lula, não faz parte apenas da batalha eleitoral pelo Governo de Mato Grosso, mas também na disputa por votos que podem fazer a diferença sobre ter um segundo turno ou não na disputa pela Presidência da República. O PSDB nunca perdeu em Mato Grosso para o PT em uma disputa presidencial, mas as mais recentes pesquisas apontam uma inversão nesse quadro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet