Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA

Presidente da Assembleia Legislativa passa por intervenção cirúrgica coronária em SP

Foto: Demóstenes Milhomem / AL-MT

Romoaldo Junior passa bem e aguarda alta médica para o próximo final de semana

Romoaldo Junior passa bem e aguarda alta médica para o próximo final de semana

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado reeleito Romoaldo Júnior (PMDB), passou por pequena intervenção chamada angiografia coronária invasiva (instalação de caterter), em um conceituado hospital de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (16).

 
Segundo nota da assessoria de gabinete do parlamentar, um exame de rotina detectou a necessidade de desobstrução de duas artérias do coração. “O que ocorreu foi uma medida de urgência, chamada angioplastia, com colocação de stents”, explica nota da assessoria, enviada à Redação do Olhar Direto.
 
“O procedimento foi realizado na capital de São Paulo ocorreu dentro da normalidade prevista”, diz a mesma nota. Romoaldo Júnior continua internado num conceituado hospital de São Paulo e aguarda alta hospitalar para o próximo final de semana.
 
Desde a década de 1990, Romoaldo Júnior enfrenta problemas para controlar o peso e, por isso, faz tratamento continuado de hipertensão, colesterol e ácido úrico. A íntegra da nota da assessoria do presidente em exercício da Assembleia Legislativa.
 
  
                                 NOTA  DE  ESCLARECIMENTO
 
 
Assessoria de Gabinete do Deputado Romoaldo Júnior, vem a publico informar a toda sociedade matogrossense que o parlamentar foi submetido a um exame de ANGIOTOMOGRAFIA CORONARIANA que detectou a necessidade de desobstrução de 2 artérias do coração. O que ocorreu a urgência de uma ANGIOPLASTIA com colocação do Stents. O procedimento foi realizado na capital de São Paulo onde o mesmo se encontrava para exames regulares e ocorreu dentro da normalidade prevista.

Informamos também que o Deputado esta se recuperando bem do procedimento, aguardando alta hospitalar, o que deverá ocorrer até o próximo final de semana.
    
Assessoria de Gabinete do Deputado Romoaldo Júnior
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet