Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política BR

discreto elegante

Beleza de Marcela Temer volta a chamar a atenção na posse de Dilma, Veja fotos

Foto: Reprodução/Ilustração

Beleza de Marcela Temer volta a chamar a atenção na posse de Dilma,  Veja fotos
A mulher do vice-presidente Michel Temer, Marcela Temer, voltou a atrair olhares na cerimônia de posse da presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira (1º). Diferente de 2011, no entanto, a loira optou desta vez por um estilo mais discreto. Veja nas imagens a seguir.


Assim como a presidente, Marcela escolheu cor clara para enfrentar o calor escaldante de Brasília. O tom rosa lembrou a roupa utilizada por Jacqueline Onassis na posse de John F. Kennedy como presidente dos Estados Unidos, em 1961. O penteado da loira acompanhou o estilo clássico do vestido.

Os fios soltos com um leve volume no alto da cabeça deram a ela um ar mais jovem.

Marcela já havia aparecido com estilo mais discreto em outras ocasiões. Em novembro deste ano, quando Dilma teve sua reeleição confirmada nas urnas, a mulher do vice presidente acompanhou o discurso da vitória em um vestido comportado, com mangas 3/4.

Já acostumada com as cerimônias oficiais, Marcela pareceu estar mais a vontade diante dos holofotes do que em 2011 e esbanjou simpatia.

Sempre ao lado do marido, Michel, Marcela Temer aplaude a presidente Dilma Rousseff após ela receber a faixa presidencial. A bela Marcela Temer aparece no detalhe da foto anterior.

Em 2010, Marcela escolheu um visual moderno, com saia justa, ombro de fora e uma trança lateral.
Marcela e Michel Temer estão juntos desde 2002, quando se conheceram em Paulínia (SP), e têm um filho, Michelzinho, que nasceu em 2009.

A diferença de idade entre os dois é de 43 anos. Segundo pessoas próximas ao casal, o relacionamento só deu certo porque os dois prezam a discrição.

Aos 19 anos de idade, Marcela ficou em segundo lugar no concurso Miss Paulínia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet