Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Família acredita que idosa que se mexeu em caixão estava em coma durante velório

A família de Maria de Lourdes Pereira, de 60 anos, que teria se mexido durante o próprio velório em Machado, no sul de Minas Gerais, ainda procura explicações para o que aconteceu. Eles acreditam que a idosa foi velada enquanto ainda estava viva, em estado de coma.


Várias pessoas que estiveram no velório afirmam que viram a mulher abrir os olhos e a boca. Desconfiada de que Maria de Lourdes ainda estivesse viva, a família interrompeu o velório e, com autorização do delegado, levou o corpo da idosa novamente para o IML de Alfenas, onde foi coletado material para exame. A análise será feita em um laboratório em Belo Horizonte e o resultado deve sair em até 90 dias.

Maria de Lourdes ficou internada durante 13 dias no Hospital Alzira Velano e depois foi transferida para a Santa Casa de Alfenas, onde ficou por dois dias. Segundo o hospital, ela morreu às 11h15 da manhã da última segunda-feira (16).

A cuidadora Sirlene Carvalho foi contratada pela família para ficar com a idosa no hospital. Ela conta que antes de falecer, a paciente passou mal e ficou desacordada no quarto sem ser encaminhada ao CTI.

— O médico falou que a situação dela era muito grave. Deram medicação e tudo, mas ela ficou ali.
Na declaração de óbito emitida pelo IML consta que a causa da morte será determinada após o resultado de exames. Segundo a família, o documento gera dúvidas.  Em nota a Santa Casa informou que o hospital seguiu todos os procedimentos necessários e que só vai se manifestar depois que o laudo com a causa da morte ficar pronto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet