Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Brasil

'Ele estava a uns 200 km/h', diz taxista atingido por BMW que pegou fogo

Um taxista afirmou que a BMW que bateu em um Audi e causou o fechamento da Marginal Tietê por quase 5h nesta quinta-feira (7) já havia batido em seu carro na Avenida dos Bandeirantes. Segundo Claudemir de Paula, o veículo de luxo trafegava em alta velocidade e fugiu. "Estava a uns 200 km/h", disse ao SPTV.


A BMW parou e pegou fogo na altura da Ponte Cidade Jardim, por volta das 4h. A pista local ficou fechada no sentido Castello Branco para perícia e motoristas enfrentam longo congestionamento desde o começo da manhã. Uma das duas faixas foi liberada por volta das 9h, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

O bafômetro demorou três horas para chegar ao local e nenhum dos motoristas fez o teste. O caso, no entanto, foi registrado no 15º DP (Itaim) como embriaguez ao volante, racha e fuga do local do acidente

O advogado do motorista da BMW, Carlos Barreto, diz que ele vinha atrás do Audi na Marginal e não conseguiu frear quando o outro veículo reduziu a velocidade por causa de um caminhão. O defensor nega que o cliente tenha ingerido bebida alcoólica.

O condutor do Audi, por sua vez, afirma que foi lançado sobre o caminhão após levar uma batida atrás. "Foi muito rápida a situação. Eu estava voltano para casa ele e ele pegou no meu fundo". Ele deixou o local antes da chegada do bafômetro.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o aparelho, providenciado às 7h15, estava sendo usado em outra ocorrência.

Batida na Bandeirantes
O taxista afirmou que também foi atingido pela BMW muito antes, às 4h, na Avenida dos Bandeirantes. Ele afirmou que ambos os carros passaram em alta velocidade e que teve a impressão que praticavam um racha."Quando olhei no retrovisor, vi aquele farol alto e já me bateu. Controlei o volante para não entrar debaixo de uma carreta", disse ele, que levava dois passageiros. Ninguém no táxi se feriu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet