Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Iluminados

Com show de Raphael Luz, Cuiabá consegue 'milagre' e é Campeão da Copa Verde de 2015; fotos e vídeos

Foto: Pedro Lima/Assessoria Cuiabá

Com show de Raphael Luz, Cuiabá consegue 'milagre' e é Campeão da Copa Verde de 2015;  fotos e vídeos
A Arena Pantanal recebeu na noite desta quinta-feira (07) o jogo mais emocionante da sua história. O Cuiabá conseguiu o que pode ser chamado de um verdadeiro milagre e venceu o Remo (PA) por 5 a 1, revertendo o placar adverso do primeiro jogo (4 a 1). Iluminado, Raphael Luz foi o nome da noite ao marcar três vezes para o Dourado.


Desde o primeiro minuto, o jogo foi espetacular na Arena Pantanal. A batalha, que deverá ficar conhecida como "O Milagre do Pantanal", pode ser considerada uma das mais espetaculares que o estádio recebeu. O clube auriverde manteve o controle do duelo durante quase todos os 90 minutos e sagrou-se campeão da Copa Verde de 2015.

Com a conquista, o Cuiabá assegura também uma vaga na Copa Sul-Americana de 2016, a segunda competição internacional mais importante da América do Sul. Os jogadores fizeram uma grande festa junto com os torcedores que foram até o estádio. Alguns chegaram a atravessar o campo de joelhos para agredecer o feito.

Confira abaixo como foi a final da Copa Verde de 2015 entre Cuiabá e Remo (PA):

PLACAR:
Cuiabá 5x1 Remo (PA)
(Agregado: Cuiabá 6x5 Remo)
 

Depois de uma final digna de filme, o Cuiabá Esporte Clube se sagra CAMPEÃO DA COPA VERDE 2015! Parabéns, Dourado! Nós temos muito orgulho de ser o ÚNICO canal esportivo do Brasil a transmitir essa emoção para todo o país! #AquiÉComMaisEmoção

Posted by Esporte Interativo on Quinta, 7 de maio de 2015


Pós-jogo -  Confira os melhores momentos da espetacular vitória do Cuiabá sobre o Remo na Arena Pantanal:
 

Olha aí os melhores momentos de um dos jogos mais emocionantes dos últimos tempos! E com a narração do André Henning, ficou melhor ainda! Depois de perder o jogo de ida por 4 x 1, o Cuiabá é campeão da Copa Verde após golear por 5 x 1! A gente tem muito orgulho de ter sido o único canal a mostrar a história acontecendo pra todo Brasil! CURTIU?

Posted by Esporte Interativo on Quinta, 7 de maio de 2015


Pós-jogo -  Confira a festa dos jogadores do Cuiabá no vestiário da Arena Pantanal:
 

É CAMPEÃO!!!

Posted by Cuiabá Esporte Clube on Quinta, 7 de maio de 2015


Pós-jogo -  O Cuiabá entrou para a história como o primeiro campeão da Arena Pantanal. Os jogadores estão fazendo uma volta olímpica no estádio.

Pós-jogo -  "Sabiamos que seria um jogo dificil, que o time do Remo tem muita qualidade. Mas sabiamos que dentro da Arena Pantanal não perdemos nenhum jogo este ano e que era possivel reverter o resultado", disse o atacante Nino Guerreiro, autor do quinto gol do Dourado.

Pós-jogo -  O capitão do Cuiabá, Bogé, levanta a taça de campeão da Copa Verde de 2015!!

49' (2º Tempo) -  FIIIIIIIIMMMM DE JOGOOOO!!! O CUIABÁ É CAMPEÃO DA COPA VERDE DE 2015!! UM MILAGRE NA ARENA PANTANAL!!!!!

48' (2º Tempo) -  Ultimo minuto de jogo e o Cuiabá prende a bola no ataque!!

47' (2º Tempo) -  MAIS UM EXPULSO!!! Felipe Macena faz falta e também recebe o segundo amarelo!!

47' (2º Tempo) -  O jogo virou ataque contra defesa. O Remo tenta o gol de forma desesperada.

45' (2º Tempo) -  Raphael Luz recebe o segundo cartão amarelo e está expulso de campo!

45' (2º Tempo) -  Serão quatro minutos de acréscimo na Arena Pantanal.

44' (2º Tempo) -  Cartão amarelo para o goleiro Willian Alves por fazer 'cera'.

44' (2º Tempo) -  Tensão até o último minuto na primeira decisão que acontece na Arena Pantanal. O Cuiabá tenta ganhar tempo, enquanto o Remo busca desesperadamente o gol.

42' (2º Tempo) -  DEEEEEEFESAÇA DE WILLIAN ALVES!! Levy bate falta com categoria e o goleiro Willian Alves faz uma defesa espetacular!!

41' (2º Tempo) -  FALLLLTA PERIGOSA PARA O REMO!!

40' (2º Tempo) -  O Cuiabá joga de forma inteligênte e tenta prender a bola no ataque.

37' (2º Tempo) -  Este resultado volta a dar o título para o Dourado. A partir deste momento, não teremos mais pênaltis. Se o Remo fizer um gol, volta a ser o campeão.

35' (2º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL DO CUIABÀ!!! NINO GUERREIRO!!! Após cruzamento na área, Nino Guerreiro toca de cabeça, no chão, para o fundo do gol!! Neste momento, o título é do Cuiabá!!

33' (2º Tempo) -  As duas torcidas fazem um show a parte na Arena Pantanal. A torcida do Dourado grita "Eu Acredito".

31' (2º Tempo) -  PRAAAA FORAAA!! Grafite  faz ótima jogada pelo lado esquerdo, cruza na área, mas o chute vai para fora.

30' (2º Tempo) -  Com este resultado, a partida está sendo decidida nos pênaltis!!

28' (2º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOOLLL DO REMO!! Val Barreto desvia de cabeça para o fundo do gol de Willian Alves. 

26' (2º Tempo) -  PERRRRDEU!! Nino Guerreiro domina na marca do pênalti e toca para Kaique que perde uma chance incrivel cara a cara com o goleiro, a bola foi para fora.

26' (2º Tempo) -  Geovani chuta na barreira e não aproveita o rebote.

25' (2º Tempo) -  Falta perigosa para o Cuiabá.

24' (2º Tempo) -  ESTÁ EXPULSO DE CAMPO!! Após erro do zaga do Remo, Max foi obrigado a fazer a falta para não levar o gol. Como era uma chance clara de gol, o árbitro não teve duvidas ao expulsar!

22' (2º Tempo) -  Raphael Luz está passando mal no gramado e está vomitando em campo. Ele não quer sair de campo e pediu para continuar.

19' (2º Tempo) -  O jogo está paralisado para atendimento médico no gramado do zagueiro Diego Macedo que foi atingido fora do lance de bola..

17' (2º Tempo) -  DEEEFENDE FABIANO!! Geovani arrisca de fora da área e obriga o goleiro do Remo a fazer boa defesa.

15' (2º Tempo) -  O Cuiabá recua um pouco e chama o Remo para o campo de ataque.

14' (2º Tempo) -  Neste momento, o Remo precisa de um gol para levar o jogo para os pênaltis. Se o Cuiabá fizer mais um, a equipe do Pará terá de fazer dois.

11' (2º Tempo) -  O Cuiabá não para de atacar e tenta aproveitar as chances criadas.

10' (2º Tempo) -  Levy arrisca de fora da área e manda a bola por cima do gol.

09' (2º Tempo) -  A torcida do Dourado está enlouquecida na arquibancada. A torcida do Remo está quieta e apreensiva no estádio.

07' (2º Tempo) -  O atacante Nino Guerreiro foi provocar os adversários após o quarto gol e recebeu uma dura do técnico do Cuiabá, Fernando Marchiori.

06' (2º Tempo) -  Após o gol, o atacante Raphael Luz foi comemorar junto com a torcida do Cuiabá e recebeu o cartão amarelo.

05' (2º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL DO CUIABÁ!!! RAPHAEL LUZ DE NOVO!! O atacante do Cuiabá bate alta, no meio do gol e faz o quarto do Dourado e o terceiro dele no jogo. Que partida espetacular do atleta do Cuiabá.

03' (2º Tempo) -  PENAAAAAAAAAAAALTI PARA O CUIABÁ!!! 

02' (2º Tempo) -  O atacante Raphael Luz teve de levar dois pontos no rosto durante o intervalo. Ele se machucou durante uma dividida de bola na área do Remo.

00' (2º Tempo) -  BOLA ROLANDO PARA OS ÚLTIMOS 45 MINUTOS!!!

Intervalo -  Vai começar o segundo tempo!!

Intervalo -  Confira o primeiro gol do Dourado, marcado por Raphael Luz:


Intervalo -  Daqui a pouco as duas equipes retornam para o início da segunda etapa.

Intervalo -  Com este resultado, o Cuiabá está se sagrando campeão, já que fez um gol fora de casa. Se o Remo marcar um gol, o Cuiabá terá de fazer dois para conquistar o título, ou um para levar a decisão para os pênaltis. O jogo ainda está aberto na Arena Pantanal.

Intervalo -  Os jogadores do Remo saem de cabeça baixa. O discurso dos atletas do Cuiabá é de que o jogo não acabou e ainda falta muito. Daqui a pouco tem os últimos 45 minutos desta decisão!

Intervalo -  FIM DO PRIMEIRO TEMPO NA ARENA PANTANAL!! UM JOGO ESPETACULAR!!!

45' (1º Tempo) -  A torcida do Remo tenta acordar o time, mas os torcedores do Dourado cobrem o som. Teremos um minuto de acréscimo.

44' (1º Tempo) -  Se o jogo terminar assim, o Cuiabá irá se sagrar campeão da Copa Verde! O segundo tempo promete muito mais emoção.

42' (1º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOOOLLL DO CUIABÁ!!!!! Kaique cobra falta na área do Remo e a bola entra sem tocar em ninguém! Que espetáculo acontece nesta noite na Arena Pantanal.

40' (1º Tempo) -  Com os dois gols marcados na noite de hoje, o atacante Raphael Luz se isola ainda mais na artilharia da Copa Verde, com sete gols.

38' (1º Tempo) -  O Cuiabá está a um gol do título da Copa Verde de 2015. Se fizer mais um e não levar, o Dourado se sagra campeão. Mas ainda tem muito jogo pela frente!

36' (1º Tempo) -  A torcida do Cuiabá enloquece na Arena Pantanal e grita "Eu Acredito"!!

34' (1º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO CUIABÁ!!! RAPHAEL LUZ DE NOVO!!! Após cruzamento de Gean, a bola fica quicando na área e sobra para Raphae Luz, o artilheiro da Copa Verde, fuzilar para o gol. A bola acertou o travessão antes de entrar.

32' (1º Tempo) -  O técnico do Remo sente que o time não está bem e muda! Sai:Bismark || Entra: Felipe 

31' (1º Tempo) -  O Cuiabá não deixa deixa o Remo jogar. A pressão do Dourado é intensa e o time do Pará parece perdido. Um grande jogo na Arena Pantanal.

28' (1º Tempo) -  SEEEE SAAAALVAAA O REMO!! Nino Guerreiro recebe na área e toca de cabeça, a bola vai lentamente para o gol e é tirada pelo zagueiro em cima da linha. Na sequência, a bola é alçada na área e novamente o zagueiro do time paraense salva em cima da linha! Pressão total do Dourado!!

27' (1º Tempo) -  QUEEEE CHANCE!!! Kaique avançou pelo lado direito do ataque, entrou na área e bateu cruzado. Ela passou na frente do gol e saiu. Quase sai o segundo do time mato-grossense.

26' (1º Tempo) -  IMPEDIDO!!! Kaique toca de cabeça e ela passa perto do gol, mas o bandeirinha já marcava o impedimento.

25' (1º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL DO CUIABÁ!! Raphael Luz bate o pênalti no canto esquerdo do goleiro do Remo, que vai bem no canto, mas não chega.

24' (1º Tempo) -  PEEEEEEEENALTI!!! O JUIZ MARCA PÊNALTI PARA O CUIABÁ!!!!!

23' (1º Tempo) -  Ratinho arrisca de longe, mas a bola é desviada e sai para a linha de fundo. Na sequência, a zaga do Cuiabá afasta o perigo.

21' (1º Tempo) -  Gean levanta a bola na área, ela passa pelos atacantes do Cuiabá e toca no braço do zagueiro do Remo. O juiz não marca nada e diz que o lance foi normal.

19' (1º Tempo) -  Giovani tenta de fora da área, mas manda a bola por cima da meta.

18' (1º Tempo) -  Maninho arrisca a bola para o gol, mas o chute sai fraco.

16' (1º Tempo) -  Kaique faz falta no meio campo e recebe o cartão amarelo.

15' (1º Tempo) -  Apesar de pressionar, o Cuiabá não consegue criar grandes chances na Arena Pantanal.

11' (1º Tempo) -  Egon deu uma cotovelada em Levy (Remo) e recebeu o amarelo.

08' (1º Tempo) -  O Remo se protege no campo de defesa e tenta explorar os contra ataques.

06' (1º Tempo) -  QUAASE!! O Cuiabá levantou a bola para a área, Fabiano e Raphael Luz subiram para disputar mas a bola acabou saindo. No lance, Raphael Luz acabou machucando a cabeça.

03' (1º Tempo) -  O Cuiabá tentou responder, mas na tentativa de cruzamento a bola parou na mão do goleiro do Remo!

02' (1º Tempo) -  Após boa jogada pela direita, quase o Remo abre o placar, mas a boa foi para fora!

00' (1º Tempo) -  BOLA EM JOGO NA ARENA PANTANAL!!!

Pré-jogo -  Vai começar a grande final da Copa Verde de 2015.

Pré-jogo -  Hino nacional sendo executado.

Pré-jogo -  As duas equipes entram no gramado da Arena Pantanal.

Pré-jogo -  Vale ressaltar que o campeão da Copa Verde de 2015 terá vaga assegurada na Copa Sul-Americana de 2016.

Pré-jogo -  Nota: A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) alterou novamente o horário da final do Campeonato Mato-grossense de 2015, que acontece na próxima segunda-feira (11). O jogo, que estava marcado para a noite, agora terá inicio ás 15h40 (de Mato Grosso), na Arena Pantanal.

Pré-jogo -  Faltando menos de 30 minutos para o apito inicial, o público não é dos melhores na Arena Pantanal. Esta é a primeira final que o estádio mato-grossense recebe em sua recente história.

Pré-jogo -  Vários torcedores do Remo vieram do estado paraense para acompanhar a disputa de título na Arena Pantanal.

Pré-jogo -  As duas equipes entram em campo daqui a pouco. O confronto está marcado para ter início ás 21 horas (de Mato Grosso).

Pré-jogo -  Em instantes, Cuiabá e Remo disputam a grande final da Copa Verde de 2015. O Dourado terá a difícil missão de reverter o placar de 4 a 1, conquistado pelo Remo no jogo de ida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet