Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SES promove Fórum sobre Urgência e Emergência

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) e o Hospital Regional de Cáceres Dr. Antonio Fontes promovem, a partir desta quinta-feira (27.08), o primeiro Fórum de Urgência e Emergência das Regiões Sudoeste e Oeste de Mato Grosso. O encontro será realizado no auditório do Hospital Regional de Cáceres e segue até sexta-feira (28.08). A abertura está programada para as 19h30. 


O objetivo é discutir a questão da superlotação nas unidades hospitalares de emergência da região, identificando os problemas, suas causas e buscando soluções, com a elaboração de objetivos e metas. Ao final do Fórum, será assinada uma carta de intenção. 

Durante esses dois dias, gestores municipais, colaboradores do hospital regional, servidores da SES e dos Escritórios Regionais de Saúde de Cáceres e Pontes e Lacerda, estarão reunidos para participar de palestras e grupos de trabalhos. Serão apresentados temas de alta relevância no universo da saúde, visando promover discussões e reflexões acerca do assunto e, desta forma, melhorar a assistência prestada no que concerne às urgências e emergências. 

O evento terá a participação da secretária adjunta de Políticas e Atenção a Saúde da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Cleoni Silvana Kruger, do diretor executivo do Hospital Regional de Cáceres, Mário Rodrigo Kaoru, dos diretores dos Escritórios Regionais de Cáceres e Pontes e Lacerda, Francisco Vigo e Mário Alberto, além de representantes da Defensoria Pública e Assembleia Legislativa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet