Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Mortes no Trânsito

Cinco motoqueiros morreram em acidente somente neste sábado em Cuiabá e VG

Foto: Egberto Nogueira

Cinco motoqueiros morreram em acidente somente neste sábado em Cuiabá e VG
De acordo com Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DELETRAN) e o Instituto Médico Legal (IML) a madrugada deste sábado (5) para domingo foi marcada por tragédias no trânsito. Ao todo, cinco motoqueiros morreram ao se envolverem em acidentes com motoristas de carro, em Cuiabá e Várzea Grande. Em um dos casos, o suspeito responsável pela morte de um motoqueiro estaria embriagado.  


Leia mais:

Corpo encontrado embaixo de ponte é de advogado vítima de latrocínio

O primeiro caso ocorreu ainda na tarde sábado (5), quando às 14h20 um motoqueiro identificado como J.A.O., de 60 anos, foi atingido por um veículo na avenida Alzira Santana, em Várzea Grande. A vítima morreu no local e não há informações sobre o motorista envolvido na colizão.
 
O DELETRAN lavrou boletim de ocorrência, também, pela morte do motoqueiro identificado como J.C.G., de 40 anos, em Várzea Grande. Ele foi atingido, na noite deste sábado (5), por um carro dirigido por um homem identificado como J.C. O condutor do veículo estaria alcoolizado, com teor de 1.2. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes em Várzea Grande. O motoqueiro chegou a ser levado para o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não a tempo de salvá-lo.
 
O Departamento também registrou a morte do motoqueiro identificado como F.N.D.S., de 63 anos, no bairro Canelas, em Várzea Grande. Da mesma forma, a vítima foi atingida por um carro por volta de 20h deste sábado. Ainda não há mais informações a respeito do motorista envolvido na colisão.
 
O outro caso acidente, dessa vez em Cuiabá, envolveu um motoqueiro de 36 anos, identificado como M.S.D.S. A vítima foi atingida por um carro, por volta de 20h, na região do bairro Alvorada, na capital. Também não há informações sobre o motorista envolvido no acidente.
 
A quinta morte também aconteceu no bairro Alvorada, em Cuiabá. O motoqueiro, identificado como D.D.C.C., de 40 anos, se chocou, por volta das 22h30 com um motorista. A vítima, casada e profissional autônomo, morreu no local.
 
Os dados do DELETRAN e do Instituto Médico Legal reforçam um cenário de fim de ano trágico nas ruas de Cuiabá e Várzea Grande. Com a mudança de tempo, e com chuvas constantes pela noite, a tendência é o aumento de derrapagens e acidentes envolvendo motos. É necessário um maior cuidado com os pneus dos veículos, para checarem se são adequados a pista molhada. Também é necessária a diminuição na velocidade, tanto nas curvas quanto nas retas. E não custa lembrar, se beber não dirija.
 
Os acidentes cujos dados completos não foram disponibilizados serão acompanhados pelo Olhar Direto até que as duvidas sejam desfeitas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet