Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Oportunidade

Na internet, Sefaz leiloa mercadorias como móveis, confecções e produtos eróticos

Foto: Reprodução/Ilustração

Os produtos estarão disponíveis para demonstração até 15 de abril.

Os produtos estarão disponíveis para demonstração até 15 de abril.

Com lances que variam entre R$ 86,00 e R$ 36 mil, teve início nesta sexta feira o primeiro leilão online da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso em 2016. Os interessados podem arrematar os produtos ofertados por meio do site kleiberleiloes, ou pelo portal da Sefaz, procurando opção Leilão, onde constam descrições detalhadas e fotos atuais das mercadorias. Os lances podem ser feitos até as 15h30 do dia 18 de abril.


Leia mais:
Falta de recursos levou governo estadual a atrasar salários de 4% dos servidores

De acordo com a Sefaz, no total são 250 lotes que contemplam confecções para adultos e crianças, sapatos, cosméticos, bijuterias, máquina de costura, eletrônicos, móveis e objetos de decoração, produtos eróticos, artigos para pescaria e até peças para veículos automotivos e agrícolas.

Os produtos estarão disponíveis para demonstração até 15 de abril, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Depósito Central da Sefaz, localizado na Rua Pedro Paulo de Faria Júnior, S/Nº, paralela à BR 364, esquina com a Rua X, no Distrito Industrial em Cuiabá.O dinheiro arrecadado com o leilão será utilizado para o abatimento dos débitos do contribuinte junto ao Fisco.

A Pasta informou ainda que qualquer pessoa (maior de 18 anos), tanto física como jurídica, pode participar do leilão. Os lotes são montados a partir dos Termos de Apreensão e Depósito (TADs) e cada lote representa um TAD. Os valores são determinados pela Sefaz, com base no mercado atacadista, com uma depreciação de aproximadamente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet