Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

Docctor Med

Clínica popular abre primeira unidade em Cuiabá e oferta agilidade e preços acessíveis

Foto: Da Assessoria

Clínica popular abre primeira unidade em Cuiabá e oferta agilidade e preços acessíveis
Com a crise na saúde pública e as dificuldades de acesso nas particulares, clínicas populares, que oferecem consultas e exames a preços acessíveis estão crescendo pelo Brasil. Em Cuiabá, a líder nacional no segmento ‘Docctor Med’ inaugura sua primeira unidade de Mato Grosso na próxima segunda-feira (09), na Avenida do CPA, próxima ao viaduto da Miguel Sutil. A intenção é incorporar atendimento odontológico na próxima etapa do empreendimento.


Leia mais:
- Médicos de Cuiabá suspendem greve por 30 dias para negociar com a Prefeitura

Funcionando com agendamento de consultas de todas as especialidades médicas, a clínica popular prima pela rapidez no atendimento, afirmando que o tempo máximo de espera por consulta é de uma semana, valendo também para exames laboratoriais e de imagens.

O empresário a frente da unidade de Cuiabá, Luiz Antônio de Carvalho, explica que a proposta do negócio é socializar a medicina e disponibilizar serviços de qualidade à população, sem demoras excessivas ou preços abusivos. "Pesquisei muito sobre o modelo e vi que esse tipo de clínica tem um alto índice de organização e eficiência, e contribui muito com a saúde local, ao disponibilizar acesso fácil a serviços de alta qualidade", afirma Luiz Antônio.

O diretor nacional da Docctor Med, Dr. Roberto Asakura, diz que esse tipo de clínica é uma excelente alternativa ao cenário atual. "A qualidade de saúde é muito precária, a demanda reprimida na área de saúde é altíssima. O paciente que não tem condições de pagar um plano de saúde ou de esperar a saúde pública, agora tem uma excelente alternativa com atendimento de qualidade e preço justo", explica.

Asakura acrescenta que a Docctor Med é a maior rede de clínicas populares do país. Em funcionamento há 7 anos e presente em 12 estados, seu planejamento estratégico é fechar o ano de 2016 com 40 unidades franqueadas, com estrutura de alta qualidade voltada para atendimentos de média e baixa complexidade. "A receptividade da classe médica foi excelente, teremos todas as especialidades na unidade, com profissionais conceituados. Logo estaremos inaugurando a segunda unidade na capital", anuncia.

A clínica está localizada em local de fácil acesso, na Avenida Rubens de Mendonça (Av. do CPA), nº 1553. São mais de 420 m², com 15 consultórios, capacidade estrutural para realizar até 400 atendimentos diários. Além das consultas e exames, estão previstos, na segunda etapa, serviços odontológicos.

"Teremos pacotes com preços ainda mais atrativos, por exemplo, check-up completo (consulta e 15 exames). Além de Cuiabá, já garantimos espaço para futuras instalações da Docctor Med em Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Cáceres, Barra do Garças e Tangará da Serra", acrescenta Luiz Antônio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet