Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tinha medida restritiva

Bacharel em Filosofia é preso suspeito de ameaçar estudante na UFMT

Foto: Reprodução/Ilustração

Bacharel em Filosofia é preso suspeito de ameaçar estudante na UFMT
Um bacharel em Filosofia, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta sexta-feira (13), acusado de ameaçar uma estudante de 20 anos, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. A própria vítima foi quem acionou a Polícia Militar. Segundo ela, já havia uma medida restritiva contra o suspeito.


Leia mais:
Cadela entra no camburão para ser levada junto com traficante presa

Segundo as informações da Polícia Militar, o rapaz abordou a jovem próximo da universidade. Ele a ameaçou e disse que bateria na jovem. Assustada, já que teria sido ameaçada diversas vezes, ela acionou os policiais. A jovem ainda contou que teria uma medida restritiva, que determinava que o bacharel deveria manter uma distância mínima de 500 metros dela.
 
O suspeito, que tem 28 anos, faz mestrado na UFMT. A jovem alegou que não conhece o rapaz e a informação é que ele possui um histórico de ameaçar estudantes na universidade. O acusado foi preso próximo do campus, depois das viaturas fazerem rondas pela região. Consta ainda que ele teria reagido a abordagem e danificou o veículo dos militares.
 
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, por descumprimento da determinação judicial, além de dano ao património público. Durante a checagem, os policiais descobriram que ele já tem passagem por furto e uso de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet