Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

Melhor scooter da Europa chega ao Brasil

Melhor scooter da Europa chega ao Brasil
Ter uma moto nas cidades grandes é uma literal mão na roda. Escapar do trânsito hoje em dia é quase mágica, certo? E uma poção bem poderosa são as famosas “scooters”, queridas por serem discretas, relativamente pequenas, confortáveis, boa para postura, econômicas e claro, rápidas. Se você é fã deste modelo, vai gostar de saber que a Honda, enfim, trouxe para o Brasil a super vendável SH300i — já foram mais de um milhão de unidades comercializadas na Europa.


Com motor de cilindro único, refrigeração líquida, tanque com capacidade de 9 litros, potência máxima de 26,82 cavalos (a 8.250RPM), injeção eletrônica, estreita (largura de 730 mm) e peso pouco acima da média (pouco mais de 160kg), a moto mostra que parte do seu sucesso estão nas boas especificações técnicas.

Outro ponto que chama a atenção é a aplicação da tecnologia Smart Key, sistema que possibilita liberar a partida, permite abrir o banco, o porta-objetos no escudo frontal ou ainda travar o guidão apenas com a proximidade da chave. Ou seja, rola deixar elas no bolso e ainda assim ligar a moto.

O valor sugerido da SH300i por aqui é de R$23.590.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet