Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

NASA seleciona as 10 fotos mais visualizadas no seu perfil do Instagram

A NASA é conhecida por compartilhar imagens incríveis do Universo nas redes sociais, gerando milhares de reações e engajamentos. Por conta do sucesso de suas postagens no Instagram, a agência espacial norte-americana decidiu reunir as 10 imagens mais compartilhadas em seu perfil na rede social.


A lista inclui fotos capturadas por cientistas e astronautas e realmente são de encher os olhos. O post que gerou maior número de curtidas no perfil da agência foi uma foto simples de Plutão, captada pela sonda News Horizons, que precisou viajar mais de nove anos para chegar até o extremo do sistema solar. Essa imagem gerou mais de 363 mil curtidas e foi seguida por uma foto da Super Lua Vermelha (310 mil curtidas), tirada no dia 27 de setembro de 2015 junto ao monumento de Washington.

A NASA incentiva os usuários a utilizarem essas imagens como tela de fundo de seus smartphones e dispositivos móveis. Com 13,1 milhões de seguidores, o perfil do Instagram da NASA é onde os usuários mais se engajam, ainda que a agência conte com perfis oficiais em outras redes sociais, como Facebook e Twitter.

Abaixo você pode ver os 10 posts selecionados pela NASA com o maior número de visualizações.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet