Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ação rápida

Criminosos invadem agência dos Correios no interior e roubam clientes

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criminosos invadem agência dos Correios no interior e roubam clientes
Dois criminosos invadiram uma agência dos Correios no município de Matupá (697 km de Cuiabá) e roubaram dinheiro dos caixas e clientes que estavam no local. Armados, eles arrancaram os pertences das vítimas e depois fugiram. Segundo as informações iniciais, o valor levado não foi grande.


Leia mais:
Criminosos roubam agência dos Correios; bandido disse que só levaria “dinheiro do governo”
 
De acordo com as informações do Olhar Cidade, os dois criminosos entraram na agência por volta de 12 horas. Armados, eles anunciaram o assalto, renderam os funcionários e pegaram uma quantia do caixa. Depois, obrigaram que os clientes entregassem os pertences. Um levantamento preliminar apontou que a quantia levada não foi grande.
 
Depois de cometer o roubo, os criminosos fugiram. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não encontrou os suspeitos. Imagens das câmeras de segurança serão analisadas. Porém, os bandidos estavam de capacete, o que pode dificultar a identificação deles.
 
Outro caso
 
Criminosos invadiram e roubaram uma agência dos Correios, em Campo Novo do Parecis (444 km de Cuiabá), na manhã de terça-feira (26). Segundo as informações preliminares, os bandidos agiram rapidamente e ainda disseram que apenas levariam o dinheiro do governo. O total do prejuízo ainda não foi calculado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet