Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mulher é encontrada morta em SP; marido e filhos estão desaparecidos

Uma mulher foi encontrada morta no apartamento onde morava com o marido e dois filhos pequenos, no bairro do Belém, na Zona Leste de São Paulo, informou o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (20). A família da mulher continuava desaparecida até esta manhã.


A bancária Mariana Marcondes, de 43 anos, estava desaparecida desde sábado (17). Ela tinha marcado de sair com amigos, mas por volta das 17h não respondeu mais nenhuma mensagem.

Os amigos contam que o casamento do casal não ia bem há um tempo e houve relatos de agressões. “Há cinco anos, ele a trancou em casa e eu tive que ajudá-la a sair”, contou uma amiga. “Na semana passada, ela me pediu socorro, queria procurar um imóvel para alugarmos e dizia que não aguentava mais ele”, continuou.

Segundo os peritos, Mariana teria sido espancada, pois havia muito sangue no apartamento onde ela foi encontrada na segunda-feira (19).

A ocorrência foi registrada na delegacia do Belém. A polícia investiga quem é o autor do crime e o paradeiro das duas crianças, que estão desaparecidas desde sábado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet