Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Acusado de matar delegado durante assalto em Goiás é preso em Mato Grosso

Acusado de matar delegado durante assalto em Goiás é preso em Mato Grosso
Acusado por assassinar um delegado aposentado da Polícia Civil de Goiás, um homem identificado como Rafael Ferreira de Almeida, de 22 anos, foi preso na cidade de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (25). O crime foi cometido  no dia 29 de dezembro de 2015, durante um assalto, dentro de uma casa no Residencial Guarema, em Goiânia (GO), e vitimou Cassimiro Célio Tristao, de 73 anos.


Leia mais:
Acusado de matar filho de sargento, Satã é apreendido em operação

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado na fronteira do município com a Bolívia. O delegado Gilson Silveira acredita que ele estaria tentando montar domicílio no país vizinho. "Localizamos o suspeito na Bolívia e ficamos monitorando até ele pisar em solo brasileiro para dar cumprimento a prisão", disse.

Ele foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás pelo crime de latrocínio e é acusado por outros seis crimes, entre eles homicídio, receptação e posse ilegal de arma de fogo, pelos quais tem condenações na Justiça. Em janeiro Rafael foi preso na investigação da morte do delegado.

No entanto, em junho de 2016, deixou a prisão de forma irregular, depois de ser inocentado por um roubo, cometido no município de Trindade, região metropolitana de Goiânia. Em Pontes e Lacerda, o acusado estava com a mulher já há cerca de 40 dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet