Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pediu gasolina e dinheiro

Testemunha diz que criminoso que matou pai e feriu candidato 'acompanhava' caminhada

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto/Reprodução

Testemunha diz que criminoso que matou pai e feriu candidato 'acompanhava' caminhada
O homem responsável pelos disparos que vitimaram o comerciante Custódio Alves Pereira, de 58 anos, e deixou em estado grave o seu filho, o candidato Júlio César Maia Pereira, 32 anos, Júlio da Power (PTdoB), estaria seguindo a caminhada. A informação é de testemunhas ouvidas pelo Olhar Direto durante a noite desta quarta-feira, 28 de setembro. A delegada Juliana Palhares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou que o criminoso acompanhou a reunião.


Leia Mais:
Pai de candidato baleado em campanha morre; Júlio da Power está internado na UTI

"Algumas testemunhas relataram que o criminoso abordou várias pessoas pedindo dinheiro e gasolina. Ele estava há algum tempo acompanhando a passeata sim. Ainda há relatos de uma motocicleta preta, na qual ele teria fugido, mas ainda não temos nada concreto", disse ao Olhar Direto a delegada Juliana Palhares, no momento em que deixava a unidade de saúde, após a liberação do corpo.

Assustadas, mais de cinquentas pessoas reuniram-se em frente ao Hospital São Mateus, no bairro Bosque da Saúde, em solidariedade a família. O crime foi registrado por volta das 18h quando o grupo já começava a se dispensar pelo bairro.

Um dos filhos da vítima relatou ao Olhar Direto que o assaltante seria um homem jovem, de cerca de 20 anos. “O interesse dele era roubar o relógio. Chegou um cidadão, um moleque de uns 20 anos, pedindo uma corrente e meu pai estava do lado e foi para cima e meu pai e ele atirou todos os lados. O alvo dele era meu irmão. Amanhã eu terei o dia mais triste pela frente. Vou enterrar meu pai. E como a gente fica?”, questionou.

Para investigar o caso, a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) montou uma força-tarefa. A investigação será conduzida pela   Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá e também pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet