Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Triste

Homem de 53 anos se joga na frente de caminhão e carreta, mas morre ao pular de marquise

Foto: Semob

Homem de 53 anos se joga na frente de caminhão e carreta, mas morre ao pular de marquise
Um homem de 53 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na manhã desta sexta-feira (30), após pular na frente de duas carretas e se jogar de uma marquise. Conforme as informações da Polícia Civil, a vítima estava depressiva e seria de Jaciara (144 km de Cuiabá). O fato aconteceu no bairro Jardim Santana, em Cuiabá.


Leia mais:
Irmãos são sequestrados após roubo e um é executado com três tiros na cabeça
 
Conforme as informações do delegado Jefferson Dias, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o homem de 53 anos teria vindo à Cuiabá para se tratar de depressão. Ele estava ficando na casa da irmã. Na manhã de hoje (30), ele foi até a frente do Atacadão do Coxipó, onde tentou se jogar na frente de um caminhão.
 
O homem não teve sucesso na tentativa e ficou com o pé enroscado no caminhão. O motorista tirou o veículo e a vítima não quis ficar no local. Populares ainda tentaram segurá-lo, mas sem sucesso. Foi então que ele tentou pular na frente de um bi-trem. Por sorte, ele também não se feriu gravemente.
 
Na sequência, o homem seguiu para casa, no bairro Jardim Santana, onde subiu em uma marquise e pulou de cabeça no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito. A Deletran foi acionada, pois o caso chegou como acidente de trânsito.
 
Porém, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se encaminha para o local. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

CVV

O CVV - Centro de Valorização da Vida, fundado em São Paulo em 1962, é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal em 1973. Presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.
 
Em Cuiabá, o CVV atende 24h pelos telefones 141 (Cuiabá e Várzea Grande) ou (65) 3321-4111 (interior). Eles fazem também atendimento pessoal na Rua Comandante Costa, 296, das 8h às 18h.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet