Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Após morte do pai em ato político, candidato a vereador continua internado na UTI

Foto: Reprodução/Facebook

Após morte do pai em ato político, candidato a vereador continua internado na UTI
O candidato a vereador por Cuiabá, Julio da Power (PT do B), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus, em Cuiabá. Segundo as informações da família, ele reage bem aos medicamentos e apresenta evolução no quadro. Julio foi atingido durante uma tentativa de roubo que aconteceu durante um ato político no bairro Sol Nascente, em Cuiabá. O comerciante Custódio Alves Pereira, 58 anos, pai dele, morreu após levar cinco tiros. 


Leia mais:
“Perdemos nossa riqueza”, desabafa Júlio da Power em recado a sua mãe após saber da morte do pai; veja vídeo
 
“Ele está bem, o quadro está evoluindo. O meu irmão continua na UTI, mas não está sedado e bem tranquilo. Ainda não temos previsão de alta. O Julio ficou sabendo do resultado das eleições, ficou muito feliz com os votos que recebeu e com todo o apoio que todos deram. Agora é esperar a melhora que é um pouco demorada”, disse ao Olhar Direto Fábio Junior Maia, irmão do candidato.
 
O candidato a vereador ficou entre os 60 com mais votos em Cuiabá. Ao todo, foram 1.506 votos recebidos pelo político, o que representou 0,50% dos votos válidos. O PT do B elegeu apenas um candidato nas eleições deste ano, Juca do Guaraná, com 3.845 votos.
 
O caso
 
Três pessoas foram baleadas em uma caminhada da campanha de Emanuel Pinheiro (PMDB) para a Prefeitura de Cuiabá, na tarde de quarta-feira (28), no bairro Sol Nascente. O ato político era conduzido pelo candidato a vice da chapa, Niuan Ribeiro (PTB). O candidato a vereador baleado foi identificado como Julio da Power (PT do B). O pai dele, Custódio Alves, morreu não resistiu aos ferimentos e morreu. Além disso, uma criança de 12 anos que brincava próxima ao local foi atingida por três tiros.
 
O candidato foi atingido por dois disparos, sendo que um deles pegou de raspão. O outro atingiu o pulmão de Júlio, que teve de passar por cirurgia ainda na noite do acontecido. Depois, ele foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
Custódio Alves Pereira, pai de Júlio, foi atingido por pelo menos cinco tiros. A maioria dos disparos atingiram o tórax, e dois foram na região do rosto. Conforme as informações, o comerciante já chegou morto ao hospital. Os profissionais ainda tentaram reanimar o ohmem de 58 anos, mas sem sucesso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet