Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Mulher fica com faca cravada na cabeça após ser agredida por ex

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de cravar uma faca na cabeça de uma mulher na madrugada de sábado (15), em Itatiba (SP). De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima ficou com a lâmina do objeto - de aproximadamente  20 centímetros - presa entre a testa e próximo à orelha.

Segundo relato de testemunhas, o suspeito é ex-namorado da vítima. Ele teria invadido a casa dela, localizada no bairro Cecap, e a esfaqueou assim que a viu conversando com outro homem.

Ainda conforme o registro policial, a mulher teria sido esfaqueada pelo suspeito também no braço, que chegou a ser perfurado, na perna e no pescoço. A lâmina ficou cravada na cabeça após a faca quebrar, mas a principio não chegou a passar do osso craniano. Ela foi socorrida à Santa Casa de Itatiba, onde permaneceu internada. O seu estado de saúde não foi divulgado.

A filha relatou aos policiais que o suspeito teve um relacionamento com a vítima e estava desaparecido há dois dias. O amigo que estava com a mulher no momento do crime não ficou ferido e fugiu assim que as agressões começaram. 

O suspeito do crime, que estava aparentemente embriagado, tentou fugir após a ação, porém, ele foi detido pela PM após não conseguir pular o muro da casa. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio e violência doméstica, e o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet