Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

HDS anuncia novos produtos para ajudar no Digital Transformation

Foto: Da Assessoria

HDS anuncia novos produtos para ajudar no Digital Transformation
Hitachi Data Systems, uma subsidiária da Hitachi, Ltd. (TSE:6501), anunciou hoje três novas maneiras de aprimorar e acelerar iniciativas para transformação digital. Os produtos que estão disponíveis no mercado atualmente não têm flexibilidade nem oferecem opções aos clientes, forçando a área de TI a enfrentar, por conta própria, uma série de obstáculos. Para resolver este problema, a Hitachi Data Systems lançou:


• Hitachi Enterprise Cloud (HEC) para organizações que optam por nuvem privativa e híbrida para automatizar operações de data center e a disponibilização de aplicativos.
• Hitachi Management Automation Strategy, que ajuda as organizações a simplificarem a gestão de sua infraestrutura.
• Aperfeiçoamentos para a Hitachi Unified Compute Platform (UCP) 2000 e UCP HC, destinados às organizações que querem transformar e modernizar sua infraestrutura de TI com sistemas econômicos e abertos, convergentes e hiperconvergentes.

A plataforma HEC, específica para aplicativos e pronta para uso, combina catálogos de serviços pré-integrados e com engenharia previamente definida, com plataforma convergente dedicada, software e serviços fornecidos pela HDS e/ou por parceiros, ajudando os usuários a reduzirem os custos operacionais e acelerando as implementações de nuvem privativa e híbrida. Já disponível, a primeira cópia da família HEC, Hitachi Enterprise Cloud com a VMware vRealize® Suite, faz uso da VMware vRealize Air® Cloud Management Platform™ (CMP). A solução está disponível, já instalada ou não, em um modelo de aquisição tradicional ou como solução em nuvem baseada em resultados e em uso.

“O anúncio que a Hitachi fez hoje é um ótimo exemplo da plataforma VMware vRealize acelerando a jornada das soluções em nuvem no ambiente corporativo. A Hitachi Enterprise Cloud com a VMware vRealize Suite é integrada com infraestrutura de servidor e armazenamento de primeira classe. A plataforma cria um poderoso meio de acesso para nossos clientes em comum utilizarem a VMware vRealize Suite como sua plataforma de gerenciamento em nuvem , a fim de reduzir os custos operacionais e aumentar a agilidade nos negócios”, – Rob Smoot, vice-presidente de Marketing de Produtos na Unidade Corporativa para Gestão em Nuvem, VMware.

A nova Hitachi Management Automation Strategy (Estratégia de Automação de Gestão, da Hityachi) oferece moderno software de gestão de infraestrutura que atende à necessidade de simplificação impulsionada pela adoção de sistemas em nuvem. Ela também apoia a motivação no sentido de consumir a TI como um serviço (IT as a service, ou ITaaS), quer os aplicativos sejam tradicionais ou de última geração. A nova estratégia é um portifólio crescente de software focado em automação, que inclui o UCP Advisor, que proporciona gestão convergente inteligente e simplificada para sistemas UCP 2000 individuais e múltiplos.

“Inteligência, agilidade e foco no cliente são os três principais imperativos corporativos nos caminhos que levam à transformação digital, e a TI tem um papel crucial em seu sucesso ou fracasso. A iniciativa de obter maior agilidade de infraestrutura a fim de atender a esses imperativos é um desafio para as equipes de TI. A automação e a gestão simplificada, especificadas na Hitachi Management Automation Strategy, são vitais para solucionar estes desafios”, – Eric Hanselman, Analista Chefe, na 451 Research.

Além da disponibilidade do software UCP Advisor, existem novos aprimoramentos significativos para o desempenho, escalonamento e suporte a ecossistemas, da UCP (UCP, Unified Compute Platform, ou Plataforma de Computação Unificada), da Hitachi, que criam novas opções valiosas para os clientes. Ambos os sistemas, UCP 2000 e UCP HC, são compatíveis com processadores Intel Broadwell mais rápidos e têm compatibilidade opcional com Hitachi Data Ingestor, Hitachi Content Platform e WAN Optimizer, a fim de oferecer soluções exclusivas e personalizáveis. O sistema UCP 2000 também detecta escalabilidade para servidor 8X, agora para 128 nós, e uma série de aperfeiçoamentos de rede e de segurança. Além do mais, a HDS expandiu o sistema para propiciar compatibilidade com ambientes OpenStack. O UCP HC se expande com um sistema híbrido e all-flash, de alta capacidade, para 2 U/1 nós, com até 26 TB de capacidade flash utilizável, ampliando as funções do portifólio hiperconvergente visando oferecer alto desempenho e escalabilidade para análise e aplicativos orientados a transações, entre outras funções do mundo real.

Além de ampliar as opções e a flexibilidade para os clientes, o HDS também desenvolveu vários novos produtos em nuvem administrados como serviço, incluindo STaaS (Storage as a Service, ou Armazenamento como Serviço); soluções de computação como serviço (Compute as a Service), uma nova solução de análise como serviço destinada a operações e gestão de serviços de TI, além de novas opções para serviços de operações remotas. A companhia também anunciou que seus recursos de Backup as a Service (Backup como serviço), Archive as a Service (Arquivamento como serviço) e Disaster Recovery as a Service (Recuperação a partir de desastres como serviço) atualmente proporcionam abordagens completas para a proteção de dados.

“A transformação digital é o catalisador que promove novos tipos de inovações e criatividade, melhora a experiência dos clientes e reinventa os modelos e processos corporativos. A Hitachi Data Systems está comprometida em oferecer alternativas práticas e efetivas, que possam acelerar a transformação corporativa e minimizar os obstáculos enfrentados pela TI. A Hitachi Enterprise Cloud oferece mais opções do que nunca antes, com a finalidade de ajudar as organizações a realizarem sua transformação digital”, – Devangi Patel, vice-presidente, na área de disponibilização de nuvem para o mercado, na Hitachi Data Systems.

Sobre a Hitachi, Ltd.
Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), com sede em Tóquio, Japão, oferece inovações que respondem aos desafios da sociedade. As receitas consolidadas da empresa para o ano fiscal de 2015 (encerrado em 31 de março de 2016) totalizou 10.034 mil milhões de ienes (US $ 88,8 bilhões). O Grupo Hitachi é o líder global em Negócios de Social Innovation, e tem aproximadamente 335 mil empregados no mundo todo. Através da criação colaborativa, Hitachi oferece soluções aos clientes em uma ampla linha de setores incluindo Energia, Indústria, Distribuição, Água, Desenvolvimento Urbano, Finanças, Governo e Saúde. Para mais informações sobre a Hitachi, visite o website da empresa em http://www.hitachi.com.

Sobre a Hitachi America, Ltd.
Hitachi America, Ltd. com sede em Tarrytown, New York, uma subsidiária da Hitachi, Ltd. e suas subsidiárias oferecem uma ampla gama de produtos eletrônicos, energia e equipamentos industriais e de serviços, as tecnologias de terapia de feixe de partículas, produtos automotivos e eletrônicos de consumo, atendendo Américas. Para mais informações, visite http://www.hitachi-america.us. Para obter informações sobre outras empresas do Grupo Hitachi nos Estados Unidos, por favor, visite: http://www.hitachi.us.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet