Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

entalado

Homem suspeito de estuprar a própria tia fica preso em privada ao tentar fugir da prisão

Foto: Ubiratã 24 Horas

Homem suspeito de estuprar a própria tia fica preso em privada ao tentar fugir da prisão
Um jovem de 18 anos ficou entalado na rede de esgoto da Delegacia da Polícia Judiciária Civil no município de Nova Ubiratã (a 394 km da Cuiabá) ao tentar fugir da cela onde havia sido preso. Segundo informações do site Ubiratã 24 Horas, o caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (02).


Leia mais:
Três passageiros e um taxista são detidos com arma escondida em carro no Boa Esperança


O jovem havia sido detido por suspeita de ter estuprado a própria tia, de 33 anos. Ele ficou entalado pela cintura e só conseguiu sair do buraco com a ajuda de policiais civis e militares que foram acionados por vizinhos. Pessoas que moram próxima a delegacia relataram ter ouvido gritos de socorro vindos da delegacia durante a noite.

“Ele arrancou o vaso sanitário do piso e em seguida cavou um buraco pela rede de esgoto. Ele só errou no cálculo já que por ser um rapaz de porte físico avantajado precisaria de um espaço maior para conseguir passar”, explicou o Investigador Charles Jordão, da Polícia Civil.

O detento permaneceu entalado no buraco por quase duas horas. Os policiais precisaram utilizar ferramentas, como enxada e enxadões, para retirar o excesso de terra e resgatar o bandido trapalhão.

Precauções
 
Para evitar uma nova tentativa de fuga o suspeito foi transferido de cela. Segundo a Policia Civil ele será recambiado, nas próximas horas, para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS). De acordo com a Polícia Civil o jovem havia sido preso, horas antes, acusado de estuprar a própria tia, uma dona de casa de 33 anos. Peritos da Politec de Sorriso foram acionados e devem realizar ainda hoje uma perícia no local, conforme procedimento padrão. 

Veja vídeo
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet