Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

oportunidade

Hospital Santa Rosa abre inscrições para Residência Médica 2017

Hospital Santa Rosa abre inscrições para Residência Médica 2017
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Médica 2017 do Hospital Santa Rosa. Serão ofertadas 16 vagas entre os programas de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina Intensiva e Neurocirurgia. 


Leia mais:
Hospital Santa Rosa promove caminhada de conscientização do Outubro Rosa e Novembro Azul

Os cursos, voltados para a modalidade de pós-graduação supervisionada, têm duração média de dois a cinco anos a depdener da área de atuação. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.hospitalsantarosa.com.br até o dia 30 de novembro de 2016.

As provas serão aplicadas no dia 7 de dezembro, com análise de currículos no dia seguinte. O resultado final será divulgado em 12 de dezembro. Já as aulas terão início em 1º de março de 2017.

O processo seletivo – que consta de prova objetiva e análise curricular – é destinado aos médicos brasileiros ou formados por escolas oficiais em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Também podem participar médicos com diploma estrangeiro devidamente revalidado no Brasil e com visto de permanência regular pelo Ministério da Justiça.

Pioneirismo

Entre os diferenciais do programa de residência estão a carga horária diferenciada, professores habilitados, possibilidades de intercâmbio entre diferentes setores, além contar com a oferta de equipamentos modernos e o contato com novas tecnologias – à exemplo de cirurgias realizadas por vídeo. 

Para maiores informações os interessados poderão entrar em contato com a Comissão de Residência Médica (COREME) pelos telefones (65) 3618-8182/8380.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet