Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ação

Polícia Civil prende homem por estupro e roubo majorado em Rosário Oeste

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Polícia Civil prende homem por estupro e roubo majorado em Rosário Oeste
Um homem suspeito de estupro seguido de roubo na cidade de Rosário Oeste (128 km no Norte) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (27), durante ação para cumprimento de ordem judicial de prisão.


Leia Mais:
Médica é condenada por responsabilizar criança de 7 anos vítima de estupro praticado pelo tio

O suspeito, Emivaldo Jorge Soares, 28, teve mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Comarca de Rosário Oeste, por estupro e roubo majorado.

O crime aconteceu no final da manhã de domingo (11), em uma residência no bairro Jardim América, onda a moradora de 48 anos e sua mãe de 70 anos, foram rendidas por um homem armado anunciando o roubo.

Portando uma arma de fogo e um facão, o criminoso permaneceu na casa por mais de duas horas. Agindo com violência e grave ameaça obrigou a vítima de 48 anos a ter conjunção carnal com ele, na frente de sua mãe idosa.

Depois de cometer o estupro, o suspeito ameaçou as vítimas dizendo que se denunciassem, voltaria para matá-las e seus familiares. Antes de fugir, Emivaldo subtraiu uma corrente de ouro que estava no pescoço da vítima estuprada, um aparelho notebook, e um aparelho celulares.

Diante dos fatos, imediatamente a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste instaurou inquérito policial, e durante investigação os policiais civis conseguiram êxito em identificar o autor dos crimes.

Conforme apurado, as vítimas procederam com o reconhecimento fotográfico do suspeito, que teve como principal característica descrita uma tatuagem de folhas tipo maconha no antebraço do agressor, que confere com Emivaldo.

Com base nos indícios e provas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Emivaldo por estupro e roubo majorado, e com parecer do Ministério Publico a solicitação foi deferida pela Justiça.

Após o decreto do mandado de prisão, os investigadores localizaram o procurado em uma via pública na cidade de Rosário Oeste. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi interrogado, e posteriormente transferido para a Cadeia Pública local.

Participaram da ação os policiais civis Bárbara, Roberto, Altamiro e Jean, coordenados pelo delegado de polícia Fabiano Pitoscia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet