Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

atualizada

Pneu careca fura e caminhão carregado com poste tomba na estrada para Chapada;bombeiros cita risco de explosão

Foto: Olhar Direto

Pneu careca fura e caminhão carregado com poste tomba na estrada para Chapada;bombeiros cita risco de explosão
Um caminhão tombou no final da manhã desta sexta-feira, 30 de dezembro, após um dos pneus que estava careca furar. O acidente ocorreu na MT-251, estrada que liga Cuiabá para Chapada dos Guimarães, logo após o trevo de acesso ao Manso. O veículo estava carregado com poste. O Corpo de Bombeiros esteve no local e um guincho foi enviado para a retirada do veículo. Segundo os bombeiros, há risco de explosão por conta do combustível do veículo. Parte da pista foi lavada pelos bombeiros, de acordo com assessoria de imprensa. 


Leia mais:
Após manobra imprudente, motociclista é atingida por caminhão em avenida de Cuiabá; veja vídeo
 
Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran), o acidente foi registrado por volta das 11h após um pneu do caminhão furar. Ainda conforme o BPTran, o pneu em questão do veículo estava careca. Apesar disso, o motorista que conduzia o veículo afirmou em vídeo gravado pela reportagem do Olhar Direto que o pneu não estava em más condições, contrariando as afirmações dos oficiais. 
 
O motorista saiu ileso, sem ferimentos. De acordo com informações do BPTran, ao perceber que o pneu havia furado o motorista começou a frenar o veículo.

Nos vídeos abaixo, oficiais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar comentam a ações tomadas após o acidente. O motoristo do caminhão, por sua vez, negou que os pneus do veículo estavissem em más condições. 

  

Neste vídeo, o motorista do caminhão comenta o acidente e nega que a causa do ocorrido tenha sido os pneus velhos do veículo. 

 




Atualizada às 16h
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet