Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tristeza

Sargento PM morre em acidente durante viagem para assinar aposentadoria em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Reprodução

Sargento PM morre em acidente durante viagem para  assinar aposentadoria em Cuiabá
O sargento da Polícia Militar, Bartolino Prado da Cruz, 51 anos, saiu na última segunda-feira (02) da cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá) em direção a Cuiabá, com o objetivo de assinar os documentos da sua aposentadoria. Porém, a viagem foi interrompida logo na saída do município, por conta de um acidente envolvendo a motocicleta em que ele estava. O homem faleceu no local.


Leia mais:
Sargento da Polícia Militar morre após bater na traseira de caminhão
 
Conforme as informações da polícia, o acidente aconteceu na BR-070, no quilômetro 640 da rodovia federal, por volta das 07h30. Motoristas que passaram pelo local encontraram a vítima caída ao lado de sua moto XRE 300 em uma mata às margens da pista e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e se dirigiu até o local. Porém, o sargento não resistiu e teve o óbito confirmado minutos depois. A principal hipótese até o momento é a de que o sargento tenha sofrido um mal súbito.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório aconteceu ainda na tarde da última segunda-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet